Carol's POV
Larguei meu celular em cima do balcão da cozinha logo após mandar a última mensagem para os meus amigos e vi meu menino correndo de um lado para o outro na sala. Lucca tinha quase três anos, ele era incrivelmente inteligente e carinhoso, vivia em cima de mim me mimando e me dando atenção, ele tinha se tornado meu mundo. Quando engravidei dele, decidi dar uma pausa na minha carreira, pelo menos até que ele crescesse o suficiente pra entender o porquê eu estava longe quando tivesse que viajar. Essa pausa me fez muito bem, passei muito tempo da minha vida dando tudo de mim nas músicas, eu estava um pouco cansada, mas com certeza não planejava parar totalmente. Esses dez últimos anos foram horríveis no início, eu fiquei completamente perdida no início, eu sabia o motivo. Day. Ela está em coma há dez anos, eu esperei por ela por sete anos, passei sete anos com minha vida praticamente parada, apenas esperando a mensagem do Zayn ou do médico, avisando que ela tinha voltado pra mim. Isso nunca aconteceu. Ela desistiu de mim e eu não aguentava mais não seguir com minha vida. Isso ainda doía quando eu parava para pensar, Day foi meu primeiro amor verdadeiro, talvez o único que eu vivi, principalmente daquela forma tão intensa.
Eu sou casada há quase dois anos com uma mulher incrível que nunca imaginei como minha esposa, eu a conhecia antes, mas não desse jeito. Falando nela, ela acabou de sair do quarto com uma mochila na mão, a mochila do nosso filho. Ela o levaria para uma escolinha que ele ia todos os dias da semana, Lucca amava aquele lugar e os amigos que fez lá, sempre estava animado para revê-los. Meu filho veio correndo na minha direção e pulou em cima de mim, me fazendo segurá-lo para não cair no chão. Ele disse que mais tarde voltaria para casa e que eu não precisava me preocupar porque ele já tava grandinho. Eu apenas ri e observei minha esposa, que estava rindo também, Lucca me encheu de beijos e desceu do meu colo.- Vamos se não a gente vai se atrasar, pequeno. - A voz da minha esposa invadiu o ambiente pela primeira vez. - Eu te amo, qualquer coisa me liga. - Ela falou e eu assenti.
- Ligo sim. - Sorri, vendo Lucca puxar a loira até a porta.
- Tchau mamãe, eu te amo. - Ele falou levantando a mão e acenando.
- Eu também te amo, meu amor. Cuidado pra não se machucar lá. - Eu falei e ele assentiu, sorrindo. Minha esposa e meu filho sairam pela porta, mas antes da porta fechar consegui ouvir a voz de Lucca novamente.
- Oi titio Zayn. - Ele parecia animado, Lucca era muito apegado ao Zayn, nesses dez anos nós nos aproximamos ao invés de nos afastarmos. Sempre vou ser muito grata por tudo que ele fez por mim e pela força que ele me deu quando tudo desmoronou. Até hoje ele acredita que a Day pode acordar, eu já perdi minhas esperanças. Vi ela desistir de nós aos poucos, levei muito tempo pra aceitar isso, mas acho que agora não machucava mais como antes. A voz do meu filho me fez sair dos meus pensamentos. - A mamãe Carol tá lá dentro, pode entrar.
- Obrigado, garotão. - Ouvi a voz do Zayn e fui até a porta, que estava entreaberta. Assim que abri a porta por completo, minha família sorriu e andou até a saída do prédio, nos deixando sozinhos.
- Bom dia. - Falei, dando passagem para o Zayn passar e foi o que ele fez.
- Bom dia, Carol. - Ele sorriu e eu fechei a porta atrás de mim, meu ex-cunhado estava radiante, havia um tempo que eu não o via assim.
- Como a Liv está? - Esse era o apelido da Olivia, Lucca não conseguia falar o nome dela muito bem, mas o "Liv" saía perfeitamente e ela gostou muito, então começamos a chamar assim.
- Tá bem, ela tá com saudades, Alex também sente sua falta, você não foi mais lá em casa. - Zayn falou se sentando no sofá e eu me sentei ao seu lado. Alex é o filho mais novo, ele tem cinco anos e é um amor com todos ao redor.
- Fica um pouco difícil pra mim, você sabe, ela normalmente chega tarde do trabalho e eu tenho que buscar o Lucca na escola, quando ele chega, só toma banho e vai direto dormir. - Justifiquei minha falta na rotina deles e ele assentiu.
- Tudo bem, eles sabem que você vai lá sempre que tá disponível. - Ele falou, esfregando uma mão na outra, mania de quando estava nervoso. Sim, eu tinha facilidade de ler ele, era como ler a Day, eles não eram muito diferentes.
- Você tá nervoso, o que aconteceu? - Perguntei, já indo direto ao ponto. Nunca gostei muito de enrolação, principalmente quando era algo que deixava o Zayn assim, ele era um cara extremamente calmo e raramente ficava desse jeito.
- Tenho uma notícia pra você. - Ele começou, respirando fundo e voltando sua atenção toda para mim.
- Boa ou ruim?
- Depende do que você chama de boa, mas pra mim é ótima. - Zayn falou sorrindo, provavelmente por causa notícia que eu ainda não sabia.
- Me conta e eu digo se é ruim, boa ou ótima. - Falei e ele soltou uma risadinha.
- Acabei de vir do hospital porque o médico me mandou mensagem e.. - Eu o interrompi, sabendo onde isso ia parar, não era a primeira e nem seria a última vez que isso acontecia.
- Zayn, eu te já falei pra você não criar tanta expectativa, ela provavelmente não vai acordar. - Falei, a tristeza e o cansaço eram claros em minha voz.
- Ela acordou, Carol. A Day acordou.
- Que? Como assim ela acordou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feat
FanfictionOnde Carol Biazin realiza o sonho de fazer um feat com seu artista favorito, Zayn, mas acaba tendo sua atenção roubada pela irmã do cantor. Ou Day, irmã de Zayn, se mantinha escondida da mídia, pelo menos até sua cantora favorita começar a fazer par...