Redes Sociais:
Twitter:
Day's POV
Toquei a campainha da casa da Carol e escutei um "já vai", minutos depois ela abriu a porta só de toalha. Não era a primeira vez que eu a via desse jeito, mas mesmo assim, eu ficava completamente hipnotizada com a visão que eu tinha.
- Oi amor, eu tava no banho, desculpa a demora. - Ela me deu passagem e eu a beijei antes de passar por ela.
- Tudo bem, você tá linda.
- Mas eu tô de toalha. - Ela falou confusa e eu ri.
- Você tá sempre linda, baby. De toalha, de vestido, de pijama, sem roupa, não importa. - Ela sorriu e vi suas bochechas ficarem coradas. - Eu não acredito que você ainda tem vergonha quando eu te elogio.
- Não é culpa minha, para.- Ela falou e eu ri.- vou colocar uma roupa, já venho.
Carol subiu em direção ao quarto e eu me sentei no sofá, pegando o celular pra mexer no twitter até ela voltar, o que não demorou mais do que cinco minutos.
- Voltei, o que vamos fazer? - Carol perguntou sentando do meu lado e pegando o controle para ligar a tv.
- Eu tava pensando na gente chamar nossos amigos pra sair, ir naquela praça onde eu conheci seus amigos.
- Pode ser, você já chamou eles?
- Ainda não, baby. Vou mandar mensagem depois, antes da gente ir eu tenho que te contar uma coisa. - Eu falei e ela me olhou preocupada.
- Tá tudo bem? - Carol perguntou e eu assenti.- o que aconteceu então?
- Não aconteceu nada, é só que a gente conversou esses dias sobre os covers, lembra? - ela assentiu.- Então, eu decidi que é o que eu vou fazer. Acho que vai ser mais fácil até para as pessoas conhecerem meu trabalho antes de me conhecerem de verdade através da minha música. - Carol sorriu, parecia feliz dessa ser minha decisão.
- Eu vou ver os covers antes de todo mundo, né? quero privilégios. - Ela brincou e eu ri.
- Você me namora e ainda quer mais privilégios que esse? - Ela riu, dando de ombros.
- Quanto mais privilégios, melhor. - Ela sorriu e me abraçou. - Eu tô muito orgulhosa de você, meu amor.
- Muito obrigada por me apoiar sempre.- Enchi seu rosto de beijos e ela segurou meu rosto, selando nossos lábios calmamente.
- Tô aqui pra isso. - Ela falou antes de se afastar e levantar do sofá. - Agora vamos que a gente tem que ir pra praça ver nossos amigos.
- Poxa, agora que eu tô querendo ficar aqui, só nos duas, sabe? - Eu falei e Carol riu, me puxando pela mão para levantar.
- Não senhora, quando a gente voltar vamos ter tempo pra isso, mas agora vamos e no caminho a gente avisa nossos amigos. - Suspirei e levantei, me rendendo ao pensamento de que mais tarde iríamos fazer o que eu queria.
- Tudo bem, vamos.
Saímos do apartamento dela e pedimos um Uber, que chegou dez minutos depois. No caminho, como havia sido dito, convidamos nossos amigos para irem junto.
Tweet:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feat
FanfictionOnde Carol Biazin realiza o sonho de fazer um feat com seu artista favorito, Zayn, mas acaba tendo sua atenção roubada pela irmã do cantor. Ou Day, irmã de Zayn, se mantinha escondida da mídia, pelo menos até sua cantora favorita começar a fazer par...