Day's POV
Carol e eu estávamos saindo do estúdio para irmos almoçar, como nós sempre fazíamos depois de se encontrar no estúdio. Zayn viria com a gente, mas como ele tinha gravado as coisas dele ontem, nem precisou comparecer no estúdio hoje, o que me deixava a sós com a Carol e eu gostava disso.
- Acabei de ver seu tweet sobre seus alunos, o que aconteceu? - Carol perguntou enquanto andávamos em direção ao restaurante.
- Que?
- você disse que tinha a certeza que eles te odiavam, por quê? - Ela mostrou o celular com o tweet e eu fiquei nervosa. Como eu iria falar pra ela que eles praticamente descobriram que eu tava apaixonada por ela?
- Eles me deixaram com vergonha, só isso, baby. - Sorri pra tentar parecer convincente, o que não parecia ter dado certo.
- Você com vergonha por causa dos seus alunos? oq eles fizeram? - Ela não podia simplesmente deixar pra lá?
- me perguntaram coisas pessoais.
- Por que você tá enrolando tanto pra falar o que é? - Eu não sei se deveria falar, mas ela tava na minha frente, me pedindo pra falar, se eu tivesse que assumir algo pra ela, teria que ser agora.
- Eles perguntaram se a gente namora, eu disse que não e que você era uma amiga próxima e nada mais. - Carol parecia um pouco decepcionada com minhas últimas palavras, então eu resolvi continuar e falar todas as partes. - Eles perguntaram também se eu gostava de você e eu disse que sim, já que você é minha amiga. Eles falaram que na verdade eu sou bem boiolinha por você, porque quando eu citei seu nome, eu sorri e segundo eles, meus olhos brilharam, e tudo isso foi automático e involuntário. Eu só não sei se isso significa o que eu acho que significa.
- E o que você acha que isso significa? - Carol estava bem próxima de mim, eu podia sentir sua mão encostada na minha e ouvir sua respiração colada a mim.
- Eu acho que estou apaixonada por você, Carol.- Eu falei.
Talvez não fosse o momento certo, nem o lugar certo, talvez fosse cedo demais, talvez ela nem gostasse de mim da mesma forma, talvez eu tivesse me precipitando e isso acabaria a afastando de mim, mas eu sentia que isso precisava ser dito. Ela me faz bem demais, passar um dia sem falar com ela não parecia certo, essa noite em que ela dormiu comigo foi a noite em que eu dormi melhor, como se tudo tivesse perfeito, no lugar certo, como se o lugar dela fosse nos meus braços. Eu nunca tinha me sentido assim antes, eu sou uma pessoa insegura, cheia de problemas, mas quando eu tô com ela parece que tudo isso some, parece um conto de fadas. Isso me assustava de uma maneira fora do normal, ninguém nunca me teve assim antes, não como ela me tem. Era assustador pensar nisso, pensar em estar apaixonada, em entregar meu coração pra alguém, parecia fora de cogitação, mas então eu pensava nela, com os olhos fechados enquanto ria, com o sorriso no rosto a cada piada ruim que eu fazia, com a voz mais linda do mundo e então todo meu medo sumia. Carol abriu a boca pra falar, mas se calou antes mesmo de falar algo porque ouvimos uma pessoa chamando por seu nome.
- Carol, meu deus. Eu nem acredito que é você. Eu sou muito sua fã, socorro. - Uma garota apareceu de lugar nenhum. Eu só não sabia se eu não tinha visto ela vindo porque estava focada demais nos olhos da Carol, que me encaravam intensamente, ou se a garota realmente tinha brotado do chão.
- ahn.. é.. oi, tudo bem? - Carol se virou para a garota e eu fiquei apenas observando. Elas tiraram foto e conversaram por uns 10 minutos, as vezes eu falava algo ou fazia uma piada, mas eu não conseguia parar de pensar em como tudo mudaria a partir de agora e eu não sabia se pra melhor ou pra pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feat
ФанфикOnde Carol Biazin realiza o sonho de fazer um feat com seu artista favorito, Zayn, mas acaba tendo sua atenção roubada pela irmã do cantor. Ou Day, irmã de Zayn, se mantinha escondida da mídia, pelo menos até sua cantora favorita começar a fazer par...