Day's POV
Quando Gabriel chegou, ele subiu até nosso apartamento para nos ajudar a descer as malas, caso fosse necessário. Não estávamos levando muitas coisas, até porque não ficaríamos muito tempo lá, então duas malas e mais algumas sacolas foram o suficiente, não queríamos exagerar, se faltasse algo, compraríamos lá. Nesse momento, já tínhamos começado nossa caminho para o aeroporto, Carol estava cansada, então estava tentando descansar bem antes da viagem. O relógio marcava seis horas da manhã, ou seja, com as dez horas de voo, chegaríamos as quatorze horas, por conta do fuso horário. Zayn havia mandado mensagem, pedindo pra avisar quando a gente embarcasse, concordei e bloqueei a tela do celular, voltando a olhar para a rua movimentada. Quando chegamos no aeroporto, acordei a Carol e descemos do carro. Nossos amigos haviam insistido em vir se despedir, mas como era muito cedo, nós negamos. O único que veio foi Gabriel, já que ele nos trouxe até aqui. Nos despedimos dele e entramos no aeroporto, indo direto para o check in, depois da pesagem das malas e tudo, ficamos esperando. Algumas pessoas reconheceram a Carol e vieram tirar fotos e falar com ela, falaram comigo também e ficamos com eles até ouvir o chamado para o voo de Nova York. Eles se despediram e nós andamos até o portão de embarque, agora demoraria mais um tempinho até entrarmos no avião, principalmente porque tinha bastante gente e a gente preferia esperar a maioria entrar antes de nós. Eu estava cansada, mas também animada e ansiosa, agora eram apenas dez horas que me separavam da minha sobrinha. Se isso for um sonho, por favor, que eu não acorde agora.
Redes Sociais:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feat
FanfictionOnde Carol Biazin realiza o sonho de fazer um feat com seu artista favorito, Zayn, mas acaba tendo sua atenção roubada pela irmã do cantor. Ou Day, irmã de Zayn, se mantinha escondida da mídia, pelo menos até sua cantora favorita começar a fazer par...