Capítulo 25

274 25 2
                                    

Carol's POV

Eu havia acabado de cantar perfect com o Calil, essa era uma das músicas que a gente sempre cantava quando estávamos juntos. Day não queria cantar, mas depois de muita insistência, principalmente da minha parte, ela finalmente concordou. Calil entregou o violão para Day, que o apoiou em sua perna e começou a dedilhar a música que eu reconhecia como "cuidado" do Gaab, era uma música que eu gostava muito e todos nós conhecíamos. Assim que Day começou a cantar, eu só conseguia prestar atenção na voz dela, no sorriso que ela mantinha no rosto durante toda a música e em seus olhos fechados, era uma vista muito linda, eu poderia observá-la cantar por muito tempo sem nem cansar.

- Fecha a boca, cê tá quase babando. - Thay falou no meu ouvido e eu a olhei sem entender, tirando meu olhar da Day pela primeira vez desde que ela pegou o violão.

- Como assim? - Perguntei baixinho tentando disfarçar meu encanto na morena que ainda cantava, mantendo a atenção de Elana e Calil.

- Cê nem pisca desde que ela começou a cantar, Carol.

- E por que você fica me observando quando cê tem a Day cantando na sua frente? - Na minha mente era no mínimo estranho alguém ficar me olhando enquanto eu estava distraída, ou nesse caso, com minha atenção total em outra pessoa.

- Nunca te vi boiola antes, tá sendo a primeira vez e eu tô amando. - Thay falou enquanto Day terminava de tocar o último acorde da música. Todos nós batemos palmas e ela sorriu tímida.

- Sua voz é incrível, Day. - Calil foi o primeiro a falar.

- Eu poderia passar o dia todo ouvindo você cantar. - Eu falei e Day ficou vermelha, me fazendo sorrir.

- Obrigada, gente. - Day agradeceu e entregou o violão para Elana, que seria a próxima a cantar.

The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora