Capítulo 168

108 9 0
                                    


Carol's POV

Assim que terminei de mandar mensagem para nossos amigos, me aproximei da Day e consegui ver a Olivia pela tela do celular, ela estava no colo da Gigi, que tinha um sorriso enorme no rosto e um brilho único nos olhos. Zayn não parava de falar sobre o parto, sobre como foi segurar a filha pela primeira vez, Gigi olhava para ele algumas vezes, mas era como se a bebê tivesse hipnotizado todos eles, ninguém tirava os olhos dela. Ela era o bebê mais adorável que eu já tinha visto na minha vida, estava dormindo tranquilamente nos braços da mãe, enquanto seu pai ficava falando de como ela era linda. Zayn seria um pai incrível, isso sempre esteve nítido, mas agora, vendo como ele tá bobo com a chegada dela, era uma certeza ainda maior.

- Vocês tinham que ver, quando ela saiu e eu ouvi o choro dela, meu coração pulou de alegria, eu queria gritar pra todo mundo que minha filha tinha nascido. - Meu cunhado falou, fazendo todo mundo rir, com exceção dele.

- Ele chorou. - Gigi falou e ele assentiu, com um sorriso sem graça.

- Ver a mulher da minha vida dando luz a outra mulher da minha vida foi a cena mais linda que eu já vi desde que me entendo por gente. Eu não consegui segurar. - Ele justificou, dando de ombros.

- Você não precisa se explicar, a gente sabe que deve ter sido muito emocionante pra vocês. - Eu falei e Gigi sorriu, assentindo.

- Eu também chorei, não vou mentir. Quando eu peguei ela no colo pela primeira vez, não aguentei e chorei. - Ela falou, voltando a olhar para a filha em seu colo. Day não tirava os olhos da menina, não falava nada, apenas admirava a sobrinha. Seus olhos brilhavam e um sorriso não saía de seu rosto.

- Day, agora você pode vim nos ver, já temos o motivo pra você vir. - Zayn brincou e ela deu uma risadinha.

- Eu iria por vocês, mas mesmo ela sendo minúscula, é um motivo ainda maior pra eu ir. - Minha namorada falou, ainda sem parar de sorrir.

- Quando vocês vem? - Gigi perguntou.

- Bom, eu tenho alguns assuntos pra resolver com a gravadora, sobre shows e coisas assim, mas isso eu posso resolver em uma semana. - Eu falei e Day me encarou.

- Então, semana que vem, a gente pode ir lá ver ela? Por favor. - Ela pediu, quase implorando.

- Podemos, amor. Se não for incômodo pra eles. - Day olhou para o irmão e ele tinha um sorriso no rosto.

- Incômodo nenhum, tenho certeza que a Olivia vai amar conhecer vocês semana que vem. - Zayn falou e Gigi assentiu.

- Tudo bem, então semana que vem a gente se vê. - Eles assentiram novamente e nos despedimos. Day desligou a ligação e colocou o celular na mesinha.

- Eles estão tão felizes, né? - Ela falou, se virando pra mim.

- Sim, essa menina vai ser tão amada por eles e por nós. - Day sorriu.

- Eu nunca te perguntei, mas você pretende ter filhos? - A gente nunca tinha conversado sobre isso, éramos novas e eu tinha minha carreira me deixando super ocupada e Day estava começando a dela, filho agora não era uma escolha muito boa.

- Talvez mais pra frente, bem mais pra frente.

- Talvez?

- Eu tinha o sonho de ter filhos, uma família, mas quando eu me assumi para os meus pais e ouvi da boca deles que eu nunca teria uma família porque uma família de verdade é um homem, uma mulher e seus filhos, eu meio que desisti de ter uma família, sabe? - Eu odiava trazer esse assunto, trazer as merdas que meus pais falavam de volta.

- Eu entendo, então, você deixou de lado essa ideia de ter família, tipo, pra sempre? - Ela perguntou um pouco triste, mas sem tentar demonstrar.

- Eu já tenho uma família, nós duas e a Kiana, nós somos uma família. Mas quem sabe mais pra frente, em alguns anos, se você quiser, a gente não pense em adotar ou em uma de nós engravidar? - Eu falei, vendo o rosto da Day se iluminar, eu sabia que ela queria ter uma família, ainda mais depois de hoje, depois de ver sua sobrinha e de como seu irmão está feliz com a chegada dela.

- Gosto dessa ideia. - Day falou e eu sorri.

- Mas eu quero que você saiba que você já é minha família e que eu faria qualquer coisa por você.

- Eu sei, amor. E eu também faria qualquer coisa por você, até abrir mão de ter um filho, caso mais pra frente você ainda não queira. - Day falou e eu assenti, eu não queria que ela abrisse mão disso por mim, ter filho era algo que ela queria, não deveria desistir disso.

- Você tem esse sonho, não quero que abra mão de uma família por causa de mim, nem mais pra frente. - Falei e ela soltou uma risadinha.

- Eu já tenho uma família, nós duas e a Kiana, nós somos uma família. - Ela usou minha frase contra mim? isso é injusto.

- Ei, essa frase é minha. - Day riu e eu não aguentei e ri junto.

- Essa frase é nossa, somos uma família, o que é seu, é meu.

- Eu gostei disso. - Falei e ela me olhou, com um sorriso no rosto.

- Eu também. - Eu sorri e ela se aproximou, me beijando calmamente.

The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora