Day's POVA tarde inteira havia se passado, já estava escuro e a lua iluminava a rua, embora a lua estivesse incrivelmente linda, eu não conseguia tirar meus olhos da Carol. Ela mantinha conversa animada com minha mãe, dona Selma resolveu que seria uma ótima ideia contar algumas coisas que eu fiz na infância, claro que não era nada extremo ou histórias de eu batendo em alguém e dando merda, que era o que mais tinha. Carol sabia desse meu lado, mas Gabie e Luísa não e isso não era algo que eu queria trazer de volta, tanto minha mãe quanto minha namorada sabiam disso. Eu não tenho orgulho nenhum da pessoa que eu era.
Minha mãe decidiu contar uma história de quando eu fiquei desesperada porque achei que estava grávida, detalhe importante: eu era virgem. Assim que as cinco terminaram de rir da minha desgraça, minha prima entrou na conversa e decidiu contar outra história minha, a intenção delas era fazer a Carol terminar comigo?
Deixando de lado a vergonha que eu tava por toda essa exposição, a tarde tinha melhorado mil vezes depois que a Carol deu praticamente um choque de realidade na Luísa e ela acabou esquecendo da minha existência.- Tem uma outra história também, a Day tinha uns seis anos e eu est..- A porta foi aberta e Zayn e Gigi entraram, timing perfeito. Eu não sabia se agradecia por eles terem parado as fofocas sobre mim ou ficava com medo do meu irmão começar a fofocar junto, ele tinha muitos argumentos e muitas histórias que não precisavam ser contadas.
- Olha quem chegou, meu irmão favorito. - Falei com uma certa animação a mais e ele me olhou confuso.
- Eu sou o único irmão que você tem. - Zayn rebateu.
- Único e favorito, só tem vantagens, viu?
- Tá, desembucha, o que você quer ou o que você fez? - Ele falou em tom divertido, fazendo todo mundo rir.
- Ela só tá feliz que você chegou porque a gente tava contando uns micos dela. - Thali falou e Zayn levantou as sobrancelhas.
- Vamos falar sobre minha sobrinha? O que vocês acham? - Perguntei em uma clara tentativa de mudar o assunto e deu certo, eu sabia que funcionaria porque todos nós estávamos super ansiosos para a chegada dela, e Gigi ainda estava com quatro meses de gestação, estava perto, mas parecia tão longe.
- Eu acho que ela vai ser a criança mais linda do mundo. - Gabie foi a primeira a falar e todos na sala apenas concordaram com ela.
- E vai ter a tia mais legal que existe. - Falei convencida. Eu realmente planejava ser a tia mais incrível do mundo para essa criança.
- Sim, a Carol. - Zayn me provocou e eu levantei meu pequeno dedo do meio pra ele.
- Eu só sei que tô muito ansiosa pra pegar ela no colo pela primeira vez. - A voz de Gigi me fez observa-lá e ver o brilho em seus olhos quando falava da filha. A criança ainda nem havia nascido e já era completamente amada e admirada por todos.
Após um longo tempo de conversa sobre minha sobrinha que logo logo estará nos meus braços, minha mãe chegou a conclusão de que era uma ótima hora pra jantar, sendo que já era quase onze horas da noite, sim, o tempo parava quando a gente estava se divertindo ou apenas aproveitando a companhia um do outro. Isso me fez lembrar que minha mãe ficaria apenas cinco dias com as meninas e que em duas semanas, Zayn e Gigi iriam para Londres. Eu odiava vê-lo ir embora, mesmo sabendo que ele sempre voltaria. Depois de uns bons minutos tentando convencer minha mãe que era melhor pedirmos pizza, ela finalmente cedeu e nós pedimos. Enquanto a pizza não chegava, sentamos todos no sofá novamente e voltamos a conversar sobre coisas aleatórias que tem acontecido nos últimos dias.
Redes Sociais:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feat
FanficOnde Carol Biazin realiza o sonho de fazer um feat com seu artista favorito, Zayn, mas acaba tendo sua atenção roubada pela irmã do cantor. Ou Day, irmã de Zayn, se mantinha escondida da mídia, pelo menos até sua cantora favorita começar a fazer par...