Capítulo 158

151 9 0
                                    

Carol's POV

Hoje completava três meses em que eu e Day estávamos oficialmente namorando, nosso apartamento havia ficado completamente arrumado há um tempinho. Morar com ela tem sido tão incrível, acordar com o bom dia dela todos os dias, acordar e ter ela fazendo carinho em mim. Abrir os olhos e ver ela segurando uma bandeja com várias comidas havia se tornado comum, já que ela trazia café na cama para mim sempre que acordava primeiro. Day sempre faz de tudo pra me conquistar cada vez mais, como se tivesse medo de eu ir embora em algum momento. Eu nunca faria isso, ela é tudo que sempre sonhei. Como hoje era nosso "aniversário" de namoro, decidi fazer o contrário, hoje eu levaria o café na cama. Nós combinamos de não comemorar todos os meses, apenas as datas realmente marcantes, tipo seis meses, um ano, e o resto das nossas vidas, mas como estávamos morando juntas, era praticamente impossível deixar passar totalmente em branco. Meu "presente" era uma música, ela é artista, eu sou artista, uma música me pareceu uma ótima opção. Eu não tinha criado um nome ainda, mas minha primeira escolha foi "Te quero é pra vida inteira", talvez só o nome da música já entregasse praticamente tudo, mas não era algo que eu fosse lançar, era algo só pra nós duas. Começando a pôr meu plano em prática, levantei antes do meu despertador tocar e sai da cama devagar para não acorda-lá, ela dormia calmamente quando me retirei do quarto e fui em direção a cozinha. Meu plano inicial era levar o café na cama, mas seria algo impossível porque eu tinha certeza que daqui uns dez minutos, minha namorada iria aparecer na cozinha perguntando o que aconteceu. Dayane sempre acordava quando percebia que eu não estava na cama e segundo ela, não quer dormir se não for comigo junto. Quando eu terminei de preparar tudo, ouvi passos vindo do quarto e me virei, avistando a Dayane esfregando os olhos. Quando ela me olhou e percebeu que eu estava parada apenas a observando, um sorriso apareceu em seus lábios e eu não consegui evitar de retribuí-lo.

- Bom dia, meu amor. - Day falou, se aproximando de mim.

- Bom dia, dormiu bem? - Passei meus braços pelo seu pescoço e ela abaixou a cabeça, me dando um selinho.

- Uhum, só não gostei de acordar sozinha. - Minha namorada reclamou e eu sorri.

- Sabe que dia é hoje? - Perguntei e ela procurou o celular para olhar no calendário. - Não, esqueci meu celular no quarto, mas deve ser sexta.

- Não o dia da semana, dia do mês. - Eu falei e ela parou pra pensar um pouco. Seu sorriso me disse que ela havia lembrado.

- Feliz três meses, amor. - Seus braços passaram pela minha cintura e ela me puxou para mais perto do seu corpo.

- Feliz três meses, gatinha. - Day sorriu e colou nossos lábios, minhas mãos pararam em seus cabelos, que já estavam bagunçados. Ela trouxe uma das mãos até meu rosto e acariciou minha bochecha, ela sempre fazia isso. Sempre demonstrava tudo que sentia por meio dos toques, eu era apaixonada por esse jeito dela. Quando eu me separei dela, ela rolou os olhos pela cozinha, vendo as coisas que eu havia feito e levantou a sobrancelha quando voltou a me encarar. - Me pareceu justo eu fazer isso hoje, já que você faz o tempo todo.

- Eu amei, baby. Obrigada. - Day me beijou outra vez antes de se afastar totalmente de mim. Assim que ela se sentou para comer, eu andei em direção ao quarto e ouvi ela me chamar. - Você já comeu?

- Já sim, amor. Vou só buscar uma coisa no quarto e já volto. - Ela assentiu, voltando sua atenção toda para a mesa que eu tinha preparado. Quando eu voltei do quarto com o violão na mão, ela me encarou com um olhar confuso.

- O que é isso?

- Eu fiz uma música pra você, tem um tempinho, mas queria mostrar hoje por causa dos nossos três meses. - Day sorriu e fez menção de se levantar da cadeira, mas eu a impedi. - Não senhora, se alimenta primeiro e depois eu canto pra você.

The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora