Capítulo 52

274 15 2
                                    

Carol's POV

Se tivesse um horário marcado, estaríamos atrasadas, graças a Dayane que decidiu roubar minhas roupas minutos antes de sairmos de casa. Levaram cerca de trinta minutos para chegarmos na casa dela, que segundo ela, eles deixaram a porta aberta, era só entrar. Day abriu a porta e podemos ver Zayn e gigi sentados no sofá, jogando videogame. Era uma cena engraçada porque Gigi tentava tirar o controle da mão de Zayn para ela poder ganhar.

- Boa noite, pombinhos. - Day falou chamando a atenção dos dois, que pausaram o jogo ao ouvir a voz dela.

- Oi, meninas. Boa noite. - Gigi falou.

- Achei que tinham desistido, você me mandou mensagem faz mais de uma hora falando que estavam vindo. - Zayn brincou e sorriu.

- Culpa minha, decidi me arrumar de última hora e tive que roubar as roupas da Carol. - Zayn riu e me abraçou.

Gigi chegou na sala com o celular na mão e pedimos as pizzas, demoraria cerca de quarenta minutos para chegar. Durante a espera, Day roubou o controle que Zayn usava anteriormente e foi jogar videogame, acompanhada de Gigi. Eu fiquei sentada no banco que tinha na cozinha, apenas admirando a garota que me fazia sorrir só por existir.

- Obrigado por cuidar dela nessa madrugada. - Zayn se aproximou e sentou no banco ao meu lado.

- Eu não poderia ficar em casa sem fazer nada, eu sei que faz pouco tempo que a gente se conhece, mas ela se tornou muito especial pra mim. - Eu falei, ainda a olhando e eu sabia que Zayn também estava olhando para ela.

- Ela é muito especial, acho que pra todos que a conhecem. - Eu assenti e ele continuou. - Fico feliz de ter conhecido ela, desde que você chegou, é raro ver ela sem um sorriso no rosto.

- Posso fazer uma pergunta? - Era algo que eu tinha em mente fazia um tempinho, mas eu não sabia que deveria perguntar.

- Claro.

- Por que aceitou fazer o feat logo comigo? Você poderia fazer um feat com qualquer pessoa no mundo.

- Não foi qualquer pessoa no mundo que ajudou minha irmã nos momentos difíceis dela, foi você. E eu meio que sou fã do seu trabalho, eu tenho uma playlist secreta no Spotify que tem todas suas músicas. - Zayn pegou o celular, abrindo o Spotify e me mostrou a playlist, era verdade.

- Obrigada por isso, mas obrigada principalmente por ter aceitado fazer o feat comigo, que foi o que me fez conhecer ela. Eu não esperava me apaixonar por ela, nem por ninguém, na verdade, não tão cedo. Mas ela simplesmente chegou e agora eu não quero mais que ela vá embora. - Ele sorriu e pela primeira olhou diretamente nos meus olhos.

- Ela só vai embora se você pedir, ela não é de deixar ninguém pra trás, ela sabe como isso machuca e ela odeia magoar alguém.

- Alguém fez isso com ela, né? - Zayn deu uma risadinha sem graça e assentiu.

- Não é ninguém que você tenha que se preocupar, a única pessoa que ela realmente nunca superou a partida, foi nosso pai. A morte dele acabou com ela.

- Foi o motivo da crise dela essa madrugada, ela tava lembrando dele.

- Eu sei, ela se livrou da depressão, mas as vezes as crises voltam, principalmente quando lembra dele. Ela se culpa pela morte dele, acho que esse é um dos motivos dela ter se torturado tanto quando ele morreu, ela deixou de viver, foi horrível.

- Ela se culpa? Por quê?

Assim que eu perguntei, a campainha tocou, chamando a atenção de todos nós e interrompendo nossa conversa.


Twitter:

Twitter:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora