Capítulo 134

153 12 0
                                    

Carol's POV

Sai do Uber após pagar e procurei pela chave da casa de Day dentro da bolsa que eu carregava comigo. Depois de minutos procurando, constatei que eu havia esquecido no meu apartamento, então bati na porta e ouvi um "já vai", era uma voz feminina, até então desconhecida por mim. Quando a porta se abriu, uma mulher me encarava com um sorriso, eu não a conhecia, mas ela parecia saber exatamente quem eu era.

— Mãe, quem é? - a voz de Day surgiu da sala e eu agradeci internamente por ter esquecido as chaves em casa, acho que se eu chegasse e entrasse direto não causaria uma boa primeira impressão para a mãe dela.

— Então você é a menina da minha menina? - Ela ignorou completamente a pergunta de Day e estendeu a mão, propondo um aperto.

— Acredito que sim, Senhora Lima. - Eu respondi apertando sua mão e ela me ofereceu um sorriso tão lindo que me senti na obrigação de retribuí-lo.

— Selma, me chame de Selma, por favor.

— Quem é que tá aq.. - Day apareceu ao lado da mãe na porta e sorriu abertamente quando me viu parada ainda no lado de fora. — Oi amor, você não trouxe a chave?

— Eu esqueci em casa. - Respondi e ela assentiu, me chamando para entrar. Quando chegamos na sala eu encontrei mais três meninas.

— Baby, essa é minha prima Thalita, essas são a Gabie e a Luísa que são amigas dela. - Ela falou os nomes apontando pra cada uma e eu sorri para as três, as cumprimentando.

— Meu Deus, você realmente namora a Carol, eu achei que as fotos fossem Photoshop. - Thalita brincou, fazendo todo mundo rir.

— Eu vou voltar pra cozinha porque aqueles bolos não vão se fazer sozinhos. - Selma falou e eu senti uma vontade enorme de ir ajudá-la.

— Você precisa de ajuda? - Perguntei e ela sorriu gentilmente.

— Claro, por que não? - Ela andou até a cozinha e eu fui atrás dela, deixando as três na sala.

The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora