Day's POV
Eu tava jogando videogame com a Gigi e como sempre, eu tava perdendo. As vezes eu parava de prestar atenção para olhar para a Carol, que conversava com o Zayn, e era provavelmente sobre a música que eles estão produzindo. A campainha tocou, o que fez a Gigi pausar o jogo e a conversa dos dois ser finalizada. Eu atendi a porta, já que a casa era minha e os outros três poderiam ser reconhecidos, peguei a pizza e entreguei o dinheiro para o entregador, que foi embora segundos depois.
- Finalmente eu vou comer, não aguento mais. - Zayn comemorou, nos fazendo rir.
- Tá parecendo o Victor, não pode ver comida. - Eu falei e ele riu.
- Culpa sua, tá? Porque você quem demorou pra se arrumar e vir pra cá.
- Vocês parecem duas crianças, vamos comer logo que é melhor. - Gigi colocou as caixas da pizza em cima da mesa da sala, Zayn foi buscar o refrigerante e eu só me sentei ao lado da Carol no sofá.
- Tá tudo bem? - Perguntei pra Carol, que estava quieta desde sua conversa com o Zayn.
- Tá sim, gatinha. Não se preocupa. - Ela sorriu, numa tentativa falha de me convencer. Eu não sabia se eu tinha feito algo sem perceber ou ela só tava quieta porque não tinha o que falar. Ela provavelmente percebeu que eu não acreditei muito e me deu um selinho. - Tá tudo bem, amor. Eu juro.
Eu não consegui evitar o sorriso que apareceu no meu rosto ao ouvir ela me chamar de amor, Carol não percebeu que havia me chamado assim, porque ela não estava vermelha e estava com uma expressão confusa, com certeza se perguntando o porquê de eu estar sorrindo daquela forma. Eu não queria deixá-la com vergonha, então não disse nada, apenas dei um selinho nela antes do Zayn se reunir conosco e finalmente começarmos a comer.
Redes Sociais:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feat
FanficOnde Carol Biazin realiza o sonho de fazer um feat com seu artista favorito, Zayn, mas acaba tendo sua atenção roubada pela irmã do cantor. Ou Day, irmã de Zayn, se mantinha escondida da mídia, pelo menos até sua cantora favorita começar a fazer par...