Capítulo 178

107 10 0
                                    


Day's POV

Meu relógio despertou exatamente as sete horas da manhã, hoje o dia seria lotado e corrido, com toda certeza. Carol levantou junto comigo, ela me ajudaria hoje, enquanto eu fui tomar banho, ela foi fazer café. Demorei mais do que de costume no banho, devido a minha ansiedade que estava me deixando louca, eu mal via a hora de subir no palco pra cantar minhas músicas e depois, ver várias pessoas cantando por aí. Esse sempre foi meu sonho. Minha mente novamente me leva para aquele lugar escuro, frio e sem vida alguma. A mesma voz da Carol aparece em lugar algum, era apenas em minha mente, ela me implorava para voltar. Era sempre esse mesmo sonho, idêntico a todas as outras vezes, eu obviamente não estava sonhando, mas sempre que eu parava para pensar em sonhos, esse flashback invadia meus pensamentos. Balancei a cabeça, deixando isso de lado novamente e desliguei o chuveiro.
Quando terminei de me arrumar, desci e encontrei minha namorada na cozinha, terminando de colocar tudo na mesa. Nossa manhã foi a mais tranquila possível, ela não me fez muitas perguntas, pois sabia que eu não estava em condições de pensar muito.
O resto da manhã foi eu tentando relaxar e a Carol tentando me fazer não surtar, seria engraçado se não fosse trágico.
Durante a tarde, fui até o local em que o show ocorreria, eu tinha que preparar tudo, ver a roupa que eu usaria, testar a mesa de som e tudo que se faz antes de um show, principalmente um importante assim. Quando eu pisava no palco, minha ansiedade sumia de dentro de mim, eu amava tanto os palcos e o jeito que ele tirava todo e qualquer sentimento ruim de mim. Eu sentia que estava no lugar certo, fazendo o certo. Sempre era assim, mas hoje foi um pouco diferente. Hoje, no momento em que pisei no palco, me veio uma memória, uma lembrança da primeira vez que pisei em um palco. Com a Carol, na festa de despedida da escola, eu cantei com ela e foi tudo tão incrível, eu estava com vontade de gritar de tanta felicidade que percorria meu corpo. Parecia que tinha sido em uma vida passada, de tanto tempo que fazia. "Eu sinto sua falta, volta pra mim, por favor. Não sei mais o que fazer sem você" Ouvi a voz da Carol e a procurei em meio as pessoas no local, encontrei ela falando com um dos assistentes de palco. Não existia modo algum de ela ter falado comigo na distância em que ela estava, só aí eu me toquei, não foi ela. Foi a outra Carol, a Carol do meu pesadelo. Hoje eu tirei o dia pra ficar pensando nisso, aparentemente. Deixei novamente esse pensamento de lado e andei até o camarim. Eu ainda tinha algumas horas para terminar tudo, seria uma tarde longa, mas a noite tudo isso valeria a pena.

The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora