Day's POV
Eu tinha passado o dia todo na escola, falava com meus amigos e com a Carol apenas no intervalo entre as aulas. Eu iria para a casa dela depois da escola, precisávamos ensaiar as músicas, já que faltavam apenas três dias para a despedida, ou seja, três dias pra eu me apresentar junto com a Carol para a escola inteira. Pensar nisso ainda me assustava, principalmente porque tava chegando o dia, mas Carol me passava confiança todos os dias, em todos os ensaios, isso tava me ajudando muito. O caminho até a casa da Carol foi repleto de músicas e conversas aleatórias com o motorista do Uber. Assim que cheguei, mandei mensagem para Carol e ela liberou minha entrada no prédio. Quando cheguei em seu andar, ela já me esperava na frente da porta com um sorriso. Carol me deu um selinho e me abraçou no momento em que parei em sua frente.
- Oi gatinha, como foi seu dia? - Carol perguntou, quando eu passei por ela.
- Foi bom, mas um pouco cansativo, baby. E o seu? - Carol sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado.
- Foi bom também, você tinha que ver o Calil tentando agir normalmente perto do seu irmão, ele tava pleno por fora, mas eu sabia que tava surtando por dentro. Eu queria rir da cara dele, mas o Zayn não ia entender nada e ia me achar uma maluca.
- Queria ter visto, mas tive aula até o último período hoje, não deu pra ir para o estúdio. Falando em estúdio, como tá a música? - Eu não conversava muito com o Zayn sobre a música, queria ver pela primeira vez quando fosse lançada, mesmo eu sabendo que era impossível porque eu já sabia a letra e como seria o beat.
- Tá quase pronta, daqui uns dias a gente começa a gravar o clipe. Tô ansiosa pro início das gravações. - Carol falou sorrindo, ela parecia genuinamente feliz e animada. O sorriso em seu rosto me deixou hipnotizada, eu sabia que era um sonho se tornando realidade, ver ela tão realizada assim me deixava feliz. - O que foi, gatinha?
- Eu amo ver você assim, sorrindo e feliz. - Carol se aproximou, ainda com um sorriso no rosto e selou nossos lábios. Eu a puxei para sentar no meu colo e ela colocou uma perna de cada lado da minha cintura. Carol pediu passagem com a língua e eu concedi, aprofundando o beijo. Era um beijo calmo, sem pressa alguma, ela passava suas mãos pelo meu cabelo e o deixava todo bagunçado enquanto eu mantinha minha mão em sua cintura, apertando levemente. Nossos lábios foram separados quando o ar faltou, mas poucos segundos depois, ela voltara a me beijar, diferente da primeira vez, era um beijo sem um pingo de calma. Eu correspondi na mesma intensidade, minhas mãos que antes estavam fixas em sua cintura, agora passeavam por seu corpo todo, paravam apenas para apertar sua bunda, a fazendo arfar contra minha boca. Meu celular tocou e Caroline se afastou de mim, mas permanecia sentada no meu colo.
- Tanta hora pra alguém me ligar, tinha que ser logo agora? - Resmunguei e Carol riu, me dando um selinho e mandando eu atender o celular. Atendi e ouvi a voz de Zayn do outro lado da linha, conversei com ele por uns vinte minutos antes de desligar a ligação.
- O que ele queria? - Carol perguntou, contornando minha boca com o polegar.
- Nos atrapalhar. - Eu respondi e ela levantou as sobrancelhas. - Tá, ele só queria saber se eu me importava se ele saísse com a Gigi pra jantar e eu disse que não. Mas assim, que tal a gente voltar a fazer o que estávamos fazendo antes de ele atrapalhar?
- Não podemos, temos que ensaiar, lembra? - Eu fiz biquinho e Carol riu da minha cara, me beijando rapidamente e levantando do meu colo. - Vou buscar o violão e já venho.
Quando Carol voltou, ficamos umas três horas ensaiando as músicas que cantaríamos em três dias. Cada vez que eu errava, Carol me dava um beijo de "consolo", o que resultava em eu errando toda hora só pra ganhar um beijo dela e ela rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feat
FanfictionOnde Carol Biazin realiza o sonho de fazer um feat com seu artista favorito, Zayn, mas acaba tendo sua atenção roubada pela irmã do cantor. Ou Day, irmã de Zayn, se mantinha escondida da mídia, pelo menos até sua cantora favorita começar a fazer par...