Capítulo 157

128 10 0
                                    

Day's POV

Estávamos discutindo para saber qual filme iríamos assistir antes de dormir, mesmo todo mundo sabendo que ninguém ia ver o filme completo. A gente tinha acordado bem cedo e já eram quase onze da noite, então estávamos cansados, passamos o dia fora de casa e isso sempre era cansativo. Os quartos não estavam prontos para uso, somente o meu e da Carol, mas não iríamos deixar nossos amigos na sala e sumir, a gente gostava de dormir todo mundo amontoado, era mais legal. Depois de uma discussão que pareceu durar uma eternidade, eles colocaram o primeiro que a Netflix recomendou, nem olharam o nome. Eu e Carol ficamos com um dos colchões de casal, Thay e Elana ocuparam o outro. Victor e Gabriel deitaram no sofá, era grande e coube os dois tranquilamente. Foquinha deitou no colchão de solteiro mesmo, já que era mais confortável que ficar com os meninos. Nos dez primeiros minutos, todos nós comentávamos sobre o filme, fazíamos piadas e coisas do tipo. Carol se ajeitou em meu peito e eu fiz carinho em seus cabelos, eu sabia que ela estava cansada e dormiria rápido. Depois de um certo momento em que tudo estava silencioso, eu olhei ao redor e constatei que eu era a única acordada na casa. Meus olhos já não paravam abertos, então fiz o mesmo que meus amigos e minha namorada. Me rendi ao sono, parei de tentar ficar acordada e eu apaguei em segundos.

The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora