Day's POV
Assim que a porta do banheiro foi aberta, eu escondi minha mão atrás de mim, num ato nada discreto, porque ela notou. Eu fiquei nervosa, não sabia como ela iria reagir sabendo que eu mexi nas coisas dela e principalmente por ter encontrado as alianças que eu provavelmente não deveria ter encontrado. Ela não falou nada, como ela não tinha pego nenhuma roupa antes de entrar no banheiro, ela abriu a gaveta e eu rezei baixinho para que ela não notasse o sumiço do item que agora estava na minha mão.
Ela pegou uma roupa e tirou a toalha que escondia seu corpo, não era como se eu não tivesse observado ela nua ontem, mas eu tinha certeza que nunca me acostumaria com cada curva de seu corpo. Sai dos meus pensamentos somente quando Carol se aproximou da cama e sentou ao meu lado.- Acho que tenho que te explicar algumas coisas, né? - Ela perguntou e puxou gentilmente minha mão para frente.
- Na verdade, só se você quiser. - Eu falei baixinho, entregando a caixinha pra ela. Ela ficou um pouco em silêncio antes de começar a se explicar.
- Day, eu quero muito oficializar isso que a gente tem, eu tava esperando o momento certo, mas é difícil saber quando é esse momento, porque sempre que a gente tá junta, parece certo, sabe? - Eu sorri e assenti, eu sabia exatamente sobre o que ela tava falando.- Eu tava planejando fazer um jantar, ou então uma música, eu não sabia ainda o que eu ia fazer, pra falar bem a verdade, a única coisa que eu sei, é que eu quero poder beijar você na rua sem ter medo de ninguém ver e de sair em algum site de fofoca, eu sei que é isso que eu quero. Ter você só pra mim, sabe?
- Você já me tem só pra você, Carol. Com aliança ou sem, desde que nós começamos seja lá o que é isso que a gente tem, eu sempre fui e ainda sou completamente sua. Desculpa estragar seus planos, mesmo que você nem tivesse um ainda. - ela riu e deu de ombros.
- Eu ainda vou ter a chance de te fazer várias surpresas. - Ela falou e eu assenti, sorrindo. Ela suspirou antes de voltar a falar. - Day, eu sei que esse não é o melhor lugar, nem o melhor jeito pra eu falar tudo que eu quero falar e eu sei que não vou conseguir falar tudo porque eu nunca fiz isso antes, então eu tô nervosa. - Ela pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos. - Eu sei que eu já disse milhares de vezes que não esperava me apaixonar tão rápido e que foi inevitável não me apaixonar quando você chegou na minha vida, mas eu vou te dizer isso sempre. Você faz eu me sentir como uma adolescente vivendo o primeiro amor, quando a gente acordou e você tava deitada do meu lado, eu só conseguia pensar no quanto eu sou sortuda por ter você do meu lado. Você é uma pessoa incrível e eu sou completamente apaixonada no seu sorriso, na sua boca, nos seus olhos, em tudo, tudo que se baseia em você me deixa completamente boba. Eu amo a forma que você se importa com as pessoas, as vezes colocando elas acima de você mesma. Eu amo suas piadas ruins porque sempre vem acompanhada da sua risada e o jeitinho que você fecha os olhos quando ri me deixa mais apaixonada ainda.- Eu sorri, abaixando a cabeça por um segundo antes de voltar a encarar seus olhos que não saiam de mim, ela tinha um sorrisinho no rosto.- Eu sei que você merece algo muito melhor que isso que eu tô te dando agora, mas é o melhor que eu posso fazer no improviso. - Ela riu baixinho e eu sorri. - Eu prometo fazer o possível e o impossível pra te ver feliz, porque eu te amo e sua felicidade é tudo que importa pra mim. - Ela havia dito as três palavras e nem sequer tinha percebido, ela ainda me olhava
tranquilamente, como se não tivesse dito nada além da verdade, e talvez essa realmente fosse a verdade, isso era algo surreal pra mim, mas o motivo disso era a última coisa que eu queria lembrar agora.- Você... me ama? - Eu perguntei e ela parecia confusa.
- E tem como não te amar, Day? você é a pessoa mais incrível que eu conheço e todo mundo que te conhece é completamente apaixonado pelo seu jeitinho, obviamente eu sou a mais apaixonada, só pra deixar claro. - Ainda era difícil pra eu acreditar que alguém como a Carol realmente me amava, eu não duvidava das suas palavras, com certeza não, mas na minha cabeça não fazia sentido alguém como ela me amar. - É claro que eu te amo, gatinha.
- Eu também te amo, Carol. Eu amo muito, amo tudo em você, só é difícil de acreditar no quão boa você é pra mim, as vezes eu acho que é tudo um sonho. Eu nunca me senti tão segura com alguém como eu me sinto com você, você faz todas as outras pessoas perderem a graça. O som da sua risada é minha música favorita juntamente com você cantando qualquer música. Você me passa um sentimento tão bom, só de estar por perto já me deixa feliz, isso nunca tinha acontecido antes. E eu sei que você não acha que é a hora ou o lugar certo, mas a verdade é que se você tiver comigo, não tem nada errado. E baby, acredita em mim quando eu digo que isso que você tá fazendo agora significa o mundo pra mim. Eu não me importo com demonstrações grandes, porque tudo que realmente importa pra mim são os detalhes e eu amo cada detalhe seu. - Carol sorriu e abriu a caixinha, deixando as alianças a vista.
- Day, você me daria a honra de ser sua namorada e esfregar na cara dos nossos amigos que eu finalmente desencalhei? - Carol perguntou, me fazendo rir.
- Só se eu puder esfregar na cara deles que eu também desencalhei. - Ela riu e assentiu. - Então sim, baby. Eu aceito ser sua namorada.
Ela sorriu, um sorriso incrivelmente lindo e que eu era completamente apaixonada. Pegou uma das alianças e colocou no meu dedo, eu não sabia como ela havia acertado, mas coube perfeitamente. Eu fiz o mesmo com a aliança que ainda estava na caixinha e assim que coloquei em seu dedo, ela me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feat
FanfictionOnde Carol Biazin realiza o sonho de fazer um feat com seu artista favorito, Zayn, mas acaba tendo sua atenção roubada pela irmã do cantor. Ou Day, irmã de Zayn, se mantinha escondida da mídia, pelo menos até sua cantora favorita começar a fazer par...