Carol's POVDepois de uns quinze minutos de espera, Gabriel mandou mensagem, avisando que estava nos esperando lá embaixo, respondemos avisando que estávamos descendo e saímos do apartamento, o trancando. Avistamos o carro, já conhecido por nós, e andamos até ele. Day abriu a porta para que eu entrasse e entrou logo depois de mim.
- Boa noite, meninas. - Gabriel falou assim que fechamos a porta.
- Boa noite, Gab. - Respondemos em uníssono e ele sorriu. Passamos o endereço para ele e voltamos a conversar.
- É aniversário de vocês? - Ele perguntou, provavelmente curioso do porquê estávamos tão arrumadas e indo em um restaurante.
- Não, é uma comemoração de outra coisa que a Dayane vai falar em algum momento. - Eu respondi e ela me olhou.
- Eu assinei um contrato com uma gravadora hoje. - Day jogou no ar e a expressão no rosto do Gab me fez rir, ele nos encarava pelo espelho, sua boca tava aberta, ele estava surpreso.
- VOCÊ O QUE? - Gabriel praticamente gritou, o que fez minha namorada rir junto de mim. - Day, isso é incrível. Você merece tanto.
- Obrigada Gab, isso significa muito pra mim. - Ela falou um pouco tímida, suas bochechas estavam coradas, ela se envergonhava com muita facilidade, era muito fofo.
- Eu sou o Uber particular e amigo de uma das maiores cantoras da atualidade e de uma das futuras maiores cantoras. Obrigado Deus pelo privilégio. - Ele falou em um tom divertido e nós rimos.
O resto do caminho foi preenchido por conversas aleatórias, risadas, músicas e mais conversas aleatórias. Gabriel parou na frente do restaurante e desceu junto com nós para dar um abraço na Day por causa do contrato. Ela amava esse apoio que nossos amigos lhe davam, era essencial pra ela e eu sabia disso. Os outros ainda não sabiam, mas ela contaria em breve. Assim que Gab saiu, ela se virou pra mim com um sorriso lindo no rosto. A ofereci minha mão e ela pegou sem pensar duas vezes, andamos para dentro do restaurante e logo localizamos o Pedro em uma das mesas mais afastadas, ele gostava de privacidade tanto quanto eu e a Day. Pedro se levantou quando chegamos na mesa e nos cumprimentou com um abraço.
- Boa noite. - Ele falou com um sorriso.
- Boa noite.
- Amor, essas são a Carol e a Day, que eu já falei milhares de vezes. Meninas, essa é minha esposa, Melissa. - Pedro nos apresentou sua mulher e nos cumprimentamos rapidamente antes de sentarmos. O garçom se aproximou da nossa mesa e nós fizemos os pedidos.
- Então Day, como você tá? - Melissa perguntou, Pedro com certeza havia comentado com ela sobre a Day, ele mesmo admitiu isso.
- Eu tô muito feliz, tudo isso parece muito surreal, parece que eu estou sonhando e posso acordar a qualquer momento. É muito doido. - Ela falou um pouco nervosa, mas acho que só eu tinha percebido isso. O casal em nossa frente riu levemente.
- E você, Carol? - Pedro me perguntou, eu não sabia se ele queria que eu respondesse como eu me sentia sobre a Day estar na mesma gravadora que eu ou sobre ver minha namorada realizando o sonho dela.
- Eu tô muito orgulhosa dela e muito grata por você ter lhe dado essa chance. Ela tem talento de sobra e eu não gostava de ver ela desperdiçando isso quando cantava só para os amigos e não para o mundo inteiro. - Senti a mão da minha namorada pegar a minha embaixo da mesa e a encarei, ela tinha um sorriso no rosto e eu retribui. - Mas caso você não estivesse perguntando nada disso e sim se eu estou bem. Sim, eu estou. - Eles riram e eu ri junto.
- Ansiosa para a volta dos shows? - Melissa me perguntou e céus, como eu sentia falta de estar em um palco.
- Muito, acho que nunca senti tanta falta de algo como sinto falta de fazer shows.
- Você vai fazer turnê? - Day perguntou e eu a encarei.
- Talvez, não sei ainda, isso é com o patrão aí. - Eu brinquei e ela riu.
- Se você quiser fazer uma turnê, a gente pode programar uma pra você. - Pedro falou, chamando minha atenção.
- Mais pra frente a gente pensa nisso, agora eu só quero fazer um showzinho mesmo sendo em SP, sinto falta da energia e de todo mundo cantando e gritando. - Day me encarava com um sorriso no rosto, isso sempre me deixava envergonhada. Ela amava ficar me observando, principalmente quando eu falava de música, shows ou fãs, ela dizia que meus olhos brilhavam.
- E você, Day? - Minha namorada foi surpreendida e olhou confusa para a Melissa, que percebeu sua confusão e explicou. - Seu primeiro show, tá ansiosa pra fazê-lo ou quer ter calma quanto a isso?
- Acho que se eu fizer um, é depois do meu primeiro EP, cantar algumas músicas autorais e não só covers. Sei que vai demorar um pouco, porque tenho algumas músicas, mas não o suficiente pra um show. - Day havia me mostrado algumas das músicas, algumas letras estavam incompletas ou faltavam uma melodia, nada que ela não conseguisse terminar. Ela não quis as músicas em inglês como primeiro EP, queria algo que pudesse olhar e pensar "isso é tão Day", e ela estava criando isso.
Após inúmeras perguntas sobre shows, músicas, feats, sobre o futuro, nossos pedidos chegaram e nós jantamos em meio a uma história que Melissa estava contando sobre Pedro. Eles pareciam felizes, um casal que se ama e se respeita acima de tudo, era lindo ver isso. Marcos, ex aluno da Day, realmente foi até o restaurante, ele conversou com ela por alguns minutos e ela voltou para a mesa depois da conversa. Ele me cumprimentou de longe, provavelmente não quis interromper nosso jantar. A noite foi tão agradável e leve que eu nem vi o tempo passar, quando estava perto das dez horas, Pedro avisou que tinham que ir embora, já que seu filho estava na casa da avó e teriam que buscá-lo. Nós quatro levantamos da mesa e fomos até o caixa, onde eu consegui cumprimentar Marcos de uma maneira mais direta. Após pagarmos, Day mandou mensagem para o Gab, que avisou que chegaria em vinte minutos. Pedro e Melissa se despediram de nós e entraram no carro, partindo em seguida.
- Eu tô morta. - Day falou, deitando a cabeça em meu ombro. Aproveitei para fazer carinho em seu rosto.
- Eu dormi a tarde e tô cansada, imagina você que não dormiu nem por um segundo. - Ela deixou um beijo em meu ombro e respirou fundo.
- Nossa, você tá muito cheirosa. - Ela falou e eu ri. Ela se distraía muito fácil, era engraçado.
Um carro se aproximou alguns minutos depois e parou bem em nossa frente, o motorista abaixou o vidro e eu identifiquei o Gabriel atrás do volante, eu não havia bebido tanto ao ponto de não reconhecer seu carro, então de quem era esse carro?
- Peguei o carro do meu primo emprestado, o meu furou o pneu. - Ele explicou, saindo do carro. Seu olhar parou na Day e ele parecia preocupado. - Ela tá bem?
- Cansada. - Eu falei e ele assentiu. Nós três entramos dentro do carro e Gab nos levou até em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feat
FanfictionOnde Carol Biazin realiza o sonho de fazer um feat com seu artista favorito, Zayn, mas acaba tendo sua atenção roubada pela irmã do cantor. Ou Day, irmã de Zayn, se mantinha escondida da mídia, pelo menos até sua cantora favorita começar a fazer par...