Capítulo 159

125 11 4
                                    


*QUATRO MESES DEPOIS*

Day's POV

Esses últimos quatro meses foram os meses mais loucos da minha vida, tanta coisa aconteceu que eu não sei nem como resumir. Entre esses quatro meses, eu saí da escola pra começar a focar totalmente na minha carreira, acho que essa foi uma das minhas melhores escolhas. Eles fizeram uma despedida pra mim, eu me emocionei pra caralho, mas foi incrível ver como a maioria dos alunos realmente gostavam de mim. Alguns brincaram falando que não era pra eu esquecer deles quando estivesse super famosa, eu só dei risada. Era impossível esquecer uma parte tão importante da minha vida. Eu estava praticamente fechando um contrato com a Head Media, meu sonho estava mais próximo do que nunca, eu mal conseguia acreditar. Talvez hoje, no momento em que eu assinasse o contrato, minha ficha cairia. Meu canal pegava cada vez mais visualizações e inscritos, era bizarro a quantidade de gente que estava aparecendo pra conhecer meu trabalho, era algo que me deixava extremamente feliz e eu não conseguia nem colocar em palavras tudo que eu sentia ao pensar nisso. Na minha vida pessoal não houve tantas mudanças, eu e a Carol continuamos juntas, eu me apaixonando cada dia mais e numa missão de fazê-la feliz todos os dias, até hoje estava dando certo. Mês passado comemoramos seis meses de namoro, fomos em um restaurante que ela descobriu, foi o dia perfeito, onde nada mais importava além de nós duas. Claro que como nem tudo são flores, nós tivemos uma briga séria, uma menina deu em cima da Carol e ao meu ponto de vista, ela deu condição, mas talvez foi só o ciúmes falando mais alto. Eu pedi desculpas pra ela e ela também me pediu desculpas, mesmo que não tivesse feito nada. Depois disso tudo tem sido tão perfeito que parece até um sonho, como se eu nunca tivesse acordado daquele coma e minha vida estivesse sendo apenas algo da minha imaginação. Outra coisa que mudou na minha vida pessoal era que Gigi estava no último mês de gestação, minha sobrinha poderia vir ao mundo em qualquer momento, qualquer hora. Eu passava horas olhando o celular pra ver se não havia mensagem do Zayn, alertando de que minha cunhada estava em trabalho de parto, era um sentimento tão louco pensar no quanto aquela criança estava sendo esperada por todos ao redor. Mês passado também foi o mês que Zayn contou a mídia sobre Olívia, obviamente não expôs o nome, mas todos sabiam que a criança estava quase vindo ao mundo.
Voltando aos dias atuais, nesse momento eu estava sentada no sofá do meu apartamento, esperando pela minha namorada pra gente ir até a gravadora, como eu disse, hoje em assinaria o contrato e começaria a trabalhar nos meus eps e álbuns, era um caminho longo até o primeiro álbum, mas o tempo passa rápido, em breve eu me mostraria ao mundo.

The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora