Day's POVDesde que troquei mensagens com o Zayn, eu não consegui mais dormir, então levantei da minha cama e fiquei andando em volta, no quarto mesmo, eu não estava fazendo barulho então a chance da Carol acordar era baixa. Após uns trinta minutos andando em volta, sem receber mais notícia nenhuma, sai do quarto e fui até a cozinha para preparar um café. Era exatamente seis e quarenta e sete da manhã, Carol e eu havíamos dormido tarde, passamos a madrugada tentando compôr algumas músicas, mas a gente ficava mais brincando de trocar as melodias de músicas já existentes que criando algo novo, então não escrevemos nada. Cerca de uma hora se passou e Carol apareceu na cozinha com a cara de sono, o cabelo bagunçado e um sorriso lindo no rosto, acho que eu nunca me acostumaria em como ela ficava linda em toda e qualquer hora.
- Bom dia, amor. O que aconteceu pra você ficar meia hora andando em volta no quarto mais cedo? - Carol perguntou, se aproximando e beijando minha bochecha.
- Você viu? - Perguntei e ela assentiu, sentando no banco que ficava em frente ao balcão. - Desculpa, não quis te acordar.
- Não liga pra isso não, me conta, tá tudo bem? - Carol pegou minha xícara de café, que eu ainda não havia terminado de tomar, e tomou um pouco. - Meu Deus tá gelado, quanto tempo faz que você fez?
- Uma hora, por aí. - Eu ri, vendo a cara dela jogando todo o café fora e indo fazer outro. - Mas o que aconteceu foi que eu estava esperando notícias do Zayn, ele me mandou mensagem quase seis horas da manhã me falando que a Gigi tinha entrado em trabalho de parto e eu tava esperando por notícias, mas até agora nada.
- Pera, a Olívia tá finalmente vindo aí? - Ela perguntou e eu assenti, deixando um sorriso escapar. Depois de muito tempo, minha sobrinha finalmente tava chegando. - Essas coisas demoram mesmo, amor. Tirando que se ela ia tiver nascido, ele vai ficar horas babando na filha e depois vai lembrar de mandar mensagem.
- Por que ele iria babar nela? Que nojo. - Caroline riu e eu me senti uma idiota, não era babar no sentido literal, era óbvio.
- As vezes você se supera na lerdeza. - Ela zombou de mim.
- E você me ama mesmo assim.
- Quem disse? - Carol me desafiou.
- Você, milhares de vezes.
- É verdade, não tenho argumentos contra isso. - Ela falou e eu ri, negando com a cabeça. Meu celular vibrou e eu vi a notificação, era do twitter, Zayn tinha publicado algo.
Twitter:
Celular da Carol:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feat
أدب الهواةOnde Carol Biazin realiza o sonho de fazer um feat com seu artista favorito, Zayn, mas acaba tendo sua atenção roubada pela irmã do cantor. Ou Day, irmã de Zayn, se mantinha escondida da mídia, pelo menos até sua cantora favorita começar a fazer par...