Capítulo 153

141 10 0
                                    

Day's POV

Três semanas haviam se passado, o tempo tá passando tão rápido que em um piscar de olhos milhares de coisas acontecem. Semana passada levei minha mãe até o aeroporto para ir embora, eu já estava completamente recuperada do meu machucado e tudo voltara ao normal. Hoje era um dos dias que eu não queria que chegasse, era o dia em que Zayn também iria ir embora. Minha sobrinha nasceria em uns quatro ou cinco meses, não sei ao certo porque sou completamente desprovida de conhecimento quando o assunto se trata de gravidez, não sei nada sobre. Eu estava no carro, juntamente da Carol, meu irmão e minha cunhada. Meus amigos estão indo conosco, em outro carro. Nós viramos uma família, nos apoiamos sempre e estamos juntos sempre que possível. Zayn gostava muito de cada pessoa ali, criou uma amizade com todos e por isso, ficou feliz quando descobriu que eles também iriam pra se despedir. Eu veria ele em breve, assim que Olívia nascesse, eu viajaria pra conhecê-la. Tudo bem que não era tão em breve assim, mas levaria menos tempo que das outras vezes para eu ver eles. Durante o caminho eu pensei nesses últimos meses, desde que ele chegou. Tanta coisa mudou, minha vida mudou mais do que eu poderia imaginar. Comecei a namorar a menina que era apaixonada havia anos, descobri que seria tia, comecei a mostrar minha voz para o mundo. Meus covers pegavam cada vez mais visualizações, já haviam pessoas que me reconheciam na rua e pediam foto, algo que nunca passou pela minha cabeça. Era incrível como tudo havia mudado. Eu estava no meu próprio mundinho quando vi o Gabriel parar o carro, olhei ao redor e pude perceber que já estávamos no aeroporto. Descemos do carro e retiramos as malas, pedimos para o Gabriel esperar e ele assentiu. Adentramos o aeroporto, tentando chamar o mínimo de atenção possível. O voo do Zayn saía em quinze minutos, chegamos tarde já pra ele conseguir entrar direto para o avião e não causar tumulto no meio do aeroporto. Zayn abraçou cada um que se fazia presente no momento. Gigi chamou minha atenção enquanto Zayn conversava com a Carol.

- Ele tá muito feliz de ver vocês todos aqui. - Minha cunhada falou.

- É, ele não consegue parar de sorrir, acho que tá feliz de se livrar desses doidos, e eu me incluo nisso. - Brinquei e ela riu, negando com a cabeça.

- Você vai visitar a gente assim que a Olívia nascer, certo?

- Com certeza, assim que eu receber a notícia que você vai parir, vou correndo comprar uma passagem. - Gigi riu e ouvi Zayn rir também, ele que agora se aproximava de mim. - Que foi?

- Assim que ela entrar em trabalho de parto, Day. - Meu irmão falou, provavelmente me corrigindo. Como eu disse, eu realmente não entendo nada de gravidez.

- Mas ela vai parir, não? - Os dois assentiram e eu dei de ombros. - Então eu não estava errada. - Zayn riu e olhou para o celular, vendo que em dez minutos seu avião estaria saindo, ele me abraçou.

- Se cuida, maninha. Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, é pra você me ligar, entendeu? - Ele perguntou e eu assenti. Eu odiava despedidas, nunca queria soltar ele e deixá-lo ir, mesmo sabendo que era necessário. - Eu te amo.

- Eu também te amo. - Ele sorriu. - Obrigada. Por tudo que fez por mim nesses meses, desde a trazer a Carol pra minha vida até me apoiar no meu sonho de novo. - Zayn se afastou, beijando minha testa e soltou um sorriso.- E não esquece de me mandar notícias sobre minha sobrinha.

- Pode deixar que se esse cabeção esquecer, eu mando, cunhada. - Gigi falou me abraçando. - Se cuida.

- Você também. E cuida dele, por favor. - Pedi e ela sorriu, concordando com a cabeça enquanto se afastava de mim.

- Vejo vocês em breve. - Zayn acenou rapidamente para todos nós e passou pelo portão de embarque, saindo completamente da minha visão. Eu suspirei baixo e senti a mão da Carol na minha. Ela sorriu quando a olhei e eu retribui.

- A gente pode comer agora? Tô com fome. - a voz do Vitão soou pelo ambiente e Elana quem respondeu ele.

- Cadê a novidade? - Vitão levantou o dedo do meio para a menina e todos nós rimos.

- Mama aqui. - Elana fez uma cara de nojo, mas voltou a rir logo depois.

- Vocês são muito idiotas, eu não aguento. - Thay falou. - Mas assim, eu também tô com fome, a gente poderia ir comer mesmo né.

- Vai perguntar cadê a novidade também? - Victor falou, olhando para Elana.

- Eu não, eu tenho amor a minha vida, fi. - Ela respondeu assim que viu o olhar de Thay.

- Tá com medinho de apanhar da namorada ou com medo de ela fazer greve? - Carol perguntou, rindo da cara da amiga.

- Os dois. - Elana virou o rosto pra mim. - Me ajuda aí, Dayane.

- A Dayane te ajudar? Ela é a mais cadela daqui, tem moral nenhuma. A Caroline fala um "a" e ela late e balança o rabinho, minha filha. - Calil falou, todo mundo riu, inclusive eu.

- Eu tava quieta no meu canto pra não sobrar pra mim, mas vocês amam colocar o meu na reta né. - Eu falei e todos eles assentiram. - Idiotas.

- Gente, eu ainda tô com fome, se der pra gente sair desse aeroporto logo, eu ficaria feliz. - Vitão reclamou novamente e todos concordamos, andando até a saída.

Gabriel ainda nos esperava no lugar que o deixamos. Nos dividimos e fomos até um restaurante no shopping. Todo mundo havia virado amigo do Gabriel, de tanto ele nos levar para os lugares, ele se tornou um amigo, então o convidamos para almoçar com nós e ele aceitou, já que ainda não havia se alimentado.

The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora