Capítulo 98

219 11 2
                                    

Carol's POV

Terminamos de gravar mais uma cena e era a hora do intervalo, eu finalmente teria tempo pra conversar com Day e tentar me explicar, mesmo não sendo culpa minha. Pelo menos eu não acho que seja. Day estava sentada em um dos sofás que ficavam atrás das câmeras e mexia em seu celular, eu me aproximei e sentei ao seu lado, pela primeira vez sem a garota andando atrás de mim. Ela me olhou rapidamente e voltou a olhar seu celular.

- O que cê tá achando das gravações? - Tentei puxar assunto antes de me desculpar direto.

- Legal. - Day respondeu sem nem me olhar. Eu suspirei frustrada e ela me olhou.- Na verdade, é incrível. Fico feliz de ter vindo, apesar de tudo. Obrigada por ter me convidado.

- Fico feliz de finalmente ter você aqui comigo. - Ela soltou uma risadinha, voltando sua atenção ao celular e eu fiquei confusa.

- Não tenho tanta certeza disso. - Day falou baixinho, mas eu consegui ouvir.

- Do que você tá falando? - Perguntei confusa e ela soltou o celular.

- Não vou discutir isso com você agora, depois daqui a gente vai pra sua casa e a gente conversa. Você tem um clipe pra gravar e uma stalker que não para de te olhar. - Ela falou com uma certa ironia na voz e eu olhei em volta, encontrando os olhos da garota fixos em nós. Suspirei e voltei meu olhar até Day.

- É por causa dela que você tá assim, não é?

- Caroline, eu disse que mais tarde a gente conversa. - Ela falou, me fazendo suspirar e assentir. O diretor chamou para avisar o fim do intervalo. Eu me levantei para voltar para a gravação e Day levantou junto, segurando meu braço e me impedindo de sair.

- Que foi, amor? - Ela passou seus braços pela minha cintura e me beijou. Um beijo calmo, diferente dela que ainda estava chateada com a garota que não parava de me seguir. Ela separou nossos lábios e eu sorri, entendendo tudo. - Ela tava olhando, não tava?

- Talvez... - Day falou com um sorriso no rosto e eu ri. - Agora vai lá, cê tem um clipe pra gravar e a gente ainda vai conversar sobre essa garota.

- Tá bom, tô indo. Eu te amo. - Dei um selinho nela e voltei para a frente das câmeras, vendo Zayn com um sorriso no rosto.

- Ela é inacreditável, não é? - Ele perguntou e eu ri, assentindo.

- Sim, ela é. - Eu sorri e o diretor começou a contagem para a próxima cena.



Celular da Day:

Celular da Day:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora