Day's POV
Como prometido, trinta minutos depois eu tocava a campainha do apartamento da Carol, que abriu minutos depois. Dei um beijo rápido nela e entrei em seu apartamento, ela não tinha dito nada ainda, e nem eu. Ela sentou no sofá e bateu ao seu lado, indicando para eu me sentar.
- Quer minha opinião sobre o que, gatinha? - Carol falou, sentando de frente pra mim e pegando minha mão.
- Não sei nem como começar, baby. - Eu falei e Carol apertou mais sua mão na minha.
- Começa pelo começo. - Carol brincou e eu ri.
- Lembra quando eu te disse que meu maior sonho era mostrar minhas músicas para o mundo? - Eu falei e Carol assentiu. - Zayn me fez uma proposta e eu não sei se deveria aceitar.
- eu vi seus tweets, mas não entendi ainda qual é a proposta.
- Eu escrevi algumas músicas e ele gostou das letras, falou comigo sobre passarmos o dia no estúdio hoje, criando melodias para as músicas. Falou também sobre eu lançar essas músicas para o mundo, ele me daria total apoio, mas eu não sei, sabe?
- Ele tá te dando a chance de realizar seu maior sonho e você tá considerando recusar? - Carol perguntou e falando assim, recusar parecia ser uma grande idiotice.
- Eu tenho medo, Carol. Eu deixei esse sonho de lado porque não queria ser reconhecida como irmã dele e agora, não quero ser reconhecida como alguém que se aproximou de você só para usar sua fama ao meu favor. - Carol soltou uma risada fraca e negou com a cabeça.
- Então você tá com medo do que vão pensar de você? - Carol perguntou e eu assenti. - Gatinha, você não tem que se preocupar com isso. Eu sei quem você é de verdade, então não importa o que os outros vão falar ou pensar.
- Você acha que eu devo aceitar? - Eu perguntei.
- Só se você me deixar acompanhar todo o processo, quero privilégios. - Carol falou e eu ri.
- Já não basta ser minha inspiração para as letras? - Seu rosto formou uma perfeita expressão de surpresa.
- Você tá escrevendo músicas pra mim? - Ela perguntou e eu assenti. - E você não me deixa nem ver? quanta injustiça.
- Eu vou te deixar ouvir, mas nem tenho a melodia ainda. - Ela riu e eu beijei sua mão.
- Mas é sério, gatinha. É seu sonho, você já o deixou de lado uma vez, não faça isso de novo. Assim como o Zayn, eu tô aqui pra te dar meu total apoio, sempre que precisar. Você pode só gravar as músicas, se você gostar muito muito, você lança elas. Eu nem ouvi ainda e tenho certeza que são incríveis.
- Obrigada, baby. - Ela sorriu e eu deixei um selinho em seus lábios.
- Mas assim, quando você vai começar a gravar? Porque eu quero ir junto.
- O plano do Zayn era ir pro estúdio daqui a pouco, quer ir junto?
- Você não ia mostrar as músicas só quando estivessem prontas? - Carol perguntou rindo.
- Eu ia, mas quero saber se você vai gostar delas antes mesmo de ficarem prontas, se você não gostar, eu nem gravo.
- Eu tenho certeza que vou amar, mas anda logo, temos que ir pro estúdio, a gente liga pro Zayn no caminho. - Carol levantou animada e eu só conseguia rir igual uma idiota.
Ela estava feliz por mim, ela tinha ficado feliz de saber que eu tinha a chance de realizar meu sonho, e ela estava ali por mim, como sempre esteve, desde quando nos conhecemos. Eu não poderia estar mais feliz de saber que as pessoas mais importantes pra mim, me apoiariam não importava qual decisão eu tomasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feat
FanfictionOnde Carol Biazin realiza o sonho de fazer um feat com seu artista favorito, Zayn, mas acaba tendo sua atenção roubada pela irmã do cantor. Ou Day, irmã de Zayn, se mantinha escondida da mídia, pelo menos até sua cantora favorita começar a fazer par...