Capítulo 45

294 23 4
                                    


Carol's POV

Gabriel veio nos buscar para nos deixar em nossas respectivas casas, a gente não trocou uma palavra desde que pedi para ela deixar eu pagar e ela aceitou. Eu tava pensando em pedir pra ela ir na minha casa mais uma vez, quem sabe dessa vez ela aceitava, né? é, talvez. Deixei essa ideia de lado quando olhei pra ela e ela mexia no celular. Gabriel iria me deixar primeiro, eu sabia que não demoraria muito para chegar na minha casa e eu não podia deixar ela ir embora antes de falar o que eu sentia, ou pelo menos, tentar demonstrar.

- Gabriel, me desculpa por isso. - Eu falei e meu plano deu certo, não chamei só a atenção dele como chamei a dela também.

- Isso o que? - Gabriel perguntou, mas eu não ouvi bem, já que meus olhos encontraram os olhos dela e eu não aguentei.

Me aproximei rapidamente e colei meus lábios no dela, ela parecia ter sido pega de surpresa, mas logo puxou meu corpo junto ao dela e pediu passagem com a língua, que eu obviamente concedi. Meus dedos brincavam com os fios de seus cabelos e suas mãos seguravam meu rosto delicadamente enquanto nossas línguas entravam em perfeita sincronia. Contra nossa vontade, fomos obrigadas a nos separar por causa do ar, mas antes de me afastar completamente, deixei alguns selinhos em sua boca.

- Por favor, vem pra minha casa comigo, gatinha. - Eu pedi com uma voz manhosa e ela sorriu, um sorriso lindo que eu nunca tinha visto antes.

- Eu vou. - Eu sorri e ela me beijou novamente, foi um beijo menos demorado, mas ainda sim, cheio de sentimentos.

- Eu odeio ser vela, mas ser a vela de vocês eu tô amando. - Gabriel falou, nos fazendo rir. - Só pra deixar claro, esse foi o primeiro beijo de vocês, né?

- Sim, por quê? - Day quem respondeu e eu apenas a olhei com um sorriso idiota no rosto.

- No futuro, se vocês assumirem algo, vou poder falar pra todo mundo que eu vi esse primeiro beijo acontecer pessoalmente e todo mundo vai ter querer ser eu. - Gabriel disse, nos fazendo rir novamente. - Mas agora, vocês vão só pra casa da Carol, certo?

- Isso. - Eu respondi e ele assentiu.

O resto do caminho foi perfeito, eu deitei minha cabeça no ombro de Day e ela ficou fazendo carinho em mim, hora ou outra ela acabava me dando um selinho, o que me deixava completamente boba.

The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora