Capítulo 23

276 22 2
                                    

Day's POV

Assim que descemos do Uber e nos despedimos do Gabriel, Carol já tinha avistado seus amigos, era uma parte bem reservada da praça, havia muitas árvores e poucas pessoas, era possível até ouvir os passarinhos cantando. Os amigos da Carol já estavam na praça nos esperando há algum tempo, e também haviam nos visto, então eu conseguia ver todos os três nos encarando com um sorriso enquanto a gente se aproximava. Todo o meu nervosismo voltava a cada passo que eu dava e eu não sabia se era porque eu estava prestes a conhecer três pessoas que eu admirava ou simplesmente porque eles eram amigos da Carol, e eu queria muito que eles gostassem de mim assim como meus amigos gostaram dela.

- Minha parceira de figurinha, é você em carne e osso, nem acredito. - Thay exclamou antes de me abraçar e eu ri.

Carol havia me dito que Thay era meio doida, mas era muito legal e confiável, isso parecia verdade, Thay esbanjava simpatia e eu a conhecia fazia no máximo um minuto. Assim que sai de seu abraço, Calil me abraçou.

- Você é muito linda em foto, mas pessoalmente você tá de parabéns. - Dessa vez foi a voz de Calil que chegou em meus ouvidos e eu sorri com o elogio.

- Obrigada, Calil. - Eu realmente não estava acostumada a receber elogios e não fazia ideia de como reagir a eles, então eu tinha certeza que estava vermelha de vergonha e todos eles viram quando me separei do abraço.

- Eles são meio doidos, mas são legais. Bom, pelo menos na maior parte do tempo. - Elana falou e eu ri, concordando com a cabeça.

- Eu também tô aqui, tá gente? oi pra vocês também. - Carol chamou nossa atenção e entre as risadas, eles a abraçaram.

- Com fome? - Thay me perguntou e eu neguei.

- A gente acabou de almoçar, Thay.- Carol respondeu.

The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora