Capítulo 77

221 14 1
                                    

Day's POV

Eu estava cinco minutos atrasada, falei com o porteiro e ele a avisou que eu estava ali, minutos depois ela desceu e me deu um selinho, o que eu achei estranho já que não estávamos a sós e não tínhamos nada assumido ainda. Ela apenas sorriu sem preocupação nenhuma e eu não sabia o motivo, mas isso me deixou feliz. Entramos no carro e ela segurou minha mão durante o caminho todo. Assim que chegamos na escola, alguns alunos que ainda não tinham entrado, a reconheceram e vieram falar com ela, a gente já sabia que cedo ou tarde isso ia acontecer, então nem tentamos evitar. O show seria dentro de uma hora, então dava tempo de dar atenção para os alunos antes de ela subir no palco. Entramos na escola, ainda com alguns alunos em volta dela, ela não parecia estar incomodada com a falta de privacidade, então não pedi para deixarem ela a sós, até porque eu sabia como era encontrar com ela pela primeira vez, não dava vontade de sair de perto, e por isso, eu sabia como eles estavam se sentindo. Depois de vários minutos, eles finalmente se tocaram de que ela não iria embora tão cedo e nos deixaram sozinhas.

- Eu falei que eles eram seus fãs.

- Eu amo esse carinho que eles me dão. - Carol falou com um sorriso no rosto e eu só consegui sorrir de volta.

- Eu também amo esse carinho que você recebe, você merece tudo isso. Mas tem momentos que parecem ser a hora errada pra falar com você. - Carol soltou uma risadinha e eu fiquei sem entender.

- Tipo no dia que você se declarou pra mim.

- Mas não tinha como ela adivinhar que eu tava me declarando, né baby. - Eu falei e ela riu, concordando.

- Carol, oi.. - A diretora chegou na mesa em que estávamos.

- Oi, tá na hora? - A Carol perguntou e ela assentiu.

- Vamos? - Carol me olhou e perguntou. Eu tinha esquecido que eu também cantaria, eu fiquei nervosa na mesma hora. Carol pegou minha mão, me passando confiança. Como sempre, eu me senti um pouco melhor e levantei juntamente com ela.

A diretora subiu no palco, chamando a atenção de todos os alunos e dos familiares que estavam junto.

- Boa noite, queria agradecer a presença de todos que conseguiram comparecer hoje a noite. Quem estava aqui ano passado sabe que não tivemos esse evento devido ao nosso antigo diretor, mas eu achei melhor trazer essa tradição de volta, já que vocês gostam desse dia e acho que merecem esse dia. Porém, hoje, nós estamos na presença da cantora Carol Biazin, que eu sei que todos vocês conhecem.

Ela fez um sinal, chamando Carol pra subir no palco, assim que ela subiu e pegou o microfone, observei alguns alunos cochichando animados, alguns sorrindo e tinha alguns que estavam quase pulando por descobrir que a Carol estaria cantando em poucos minutos. Carol falou por alguns minutos e uma música começou a tocar, todo mundo reconheceu e começaram a cantar junto com ela. Era possível ver felicidade dela de longe, eu sabia o quanto ela amava o trabalho dela e isso me deixava muito feliz. Depois de um bom tempo e de várias músicas, ela pegou o microfone e começou a falar.

- Então, antes de acabar, eu meio que preparei uma surpresa pra vocês junto com uma pessoa que todo mundo aqui conhece. Alguns de vocês sabem que a Day - ela apontou pra mim - também canta, desde que recebi esse convite, a gente ensaiou duas músicas que queremos cantar pra vocês. Então, Day, se você puder subir aqui pra cantar essas músicas comigo, eu ficaria muito feliz.

Embora meu nervosismo todo tivesse voltado, ver ela com a mão esticada, esperando para que eu a pegue, era a única coisa que realmente tinha minha atenção. Com a ajuda dela, subi no palco e sorri pra ela. Havia dezenas de pessoas ali, era incrivelmente assustador estar ali em cima, tendo a atenção de todos eles, mesmo o verdadeiro foco sendo a Carol. Ela começou a cantar, roubando toda minha atenção, a primeira música era "Give me love", a música que a gente tinha ensaiado por mais tempo. Tudo que eu conseguia fazer enquanto ela cantava, era observá-la, o quão linda ela era quando fechava os olhos e soltava a voz. Ela abriu os olhos e me olhou, eu não consegui evitar um sorriso e ela sorriu de volta. Quando chegou minha parte, eu comecei a cantar um pouco baixo, pelo nervosismo, mas assim que voltei meus olhos para ela, parecia que uma bolha tinha sido criada e as únicas pessoas no local eram eu e ela. Meu nervosismo passou e parecia que estávamos em um dos ensaios, apenas nos divertindo, a única diferença é que eu sabia que se eu errasse, ela não iria me beijar e eu não poderia começar de novo. Quando finalmente tirei meus olhos dela e olhei para frente, tudo que eu conseguia enxergar eram os rostos conhecidos dos alunos, que cantavam junto com nós duas, eles pareciam estar gostando e isso era incrível.


Twitter:

Twitter:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora