Capítulo 60

255 20 1
                                    



Day's POV

- Boa noite, gostaria de saber se é você quem vai fazer a lasanha pra eu comer. - Falei assim que Carol atendeu a ligação, ouvi sua risada do outro lado da linha e sorri.

- Bom dia, sim, sou eu mesma. Eu gostaria de saber se é você quem vai cantar comigo pra sua escola inteira? - Carol falou e me bateu um arrependimento de ter aceitado.

- Baby, eu vou estragar o seu show, vou fazer tudo errado, vou desafinar tudo, não quero, não é uma boa ideia. - Eu falei um pouco rápido e Carol suspirou.

- Amor...- Isso é jogo sujo, ela sabe que eu sou cadelinha dela e ela ainda me chama assim. - Você não vai estragar nada, a gente vai ensaiar durante essa semana, vamos ensaiar até você dizer chega, tá bom? eu vou estar com você o tempo todo, vai dar tudo certo. E se você desistir na hora, tá tudo bem, eu faço o show sozinha. Só fica tranquila, tá?

- Tá bom, baby. Eu vou tentar. Obrigada. - Suspirei e fechei os olhos, me jogando na minha cama.

- Você tá aonde? - Carol perguntou.

- Na minha cama, eu esperei até chegar em casa pra te ligar, não ia falar com você dentro do Uber.

- Posso ir aí depois? pra gente
conversar melhor sobre isso.

- Mas já não está decidido?

- Não sei, tá?

- Acho que sim

- Okay então, o produtor tá me chamando, gatinha. Tenho que ir. Mais tarde a gente se fala. - Carol avisou e eu assenti, por costume, já que ela não estava me vendo, não viu minha resposta. - Amor?

- Oi, desculpa. Tudo bem, baby. Bom trabalho. -

- Obrigada. Você tá com uma vozinha de cansada, tenta descansar, amor.

- Vou tentar. Até mais tarde, baby.

- Até mais tarde, gatinha. - Carol falou e eu desliguei a ligação.

The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora