Carol's POV
Aquelas malditas mensagens atrapalharam nossa comemoração e até me deixaram um pouco desanimada. Day parecia muito orgulhosa de mim e do irmão, eu amava me sentir amada e segura com ela. Ela me encarava, por isso percebeu meu olhar vacilar quando pensei nas chances de ela terminar comigo depois de descobrir que eu menti pra ela, principalmente por ser algo tão importante pra ela. Droga, o que eu fiz?
Eu não suportaria perder ela, ela é tudo que eu sempre sonhei.- Quer me contar o que tá passando na sua cabeça? - Ela perguntou se aproximando de mim. Como eu deveria responder que tava pensando nela terminando comigo?
- A gente precisa conversar urgentemente. - Day me olhou preocupada e confusa ao mesmo tempo. Eu não poderia deixar isso passar de hoje, ela precisava saber.
- Tá tudo bem? - Eu neguei com a cabeça e a expressão em seu rosto ficou ainda mais confusa. - Se for por causa da música, todo mundo tá aman..
- Não é isso. - Eu a interrompi. - Eu fiz uma coisa que vai te deixar muito muito brava comigo. A gente pode subir, por favor?
- Podemos, claro. Mas eu duvido que eu fique brava com você. - Ela falou sorrindo. Ela não fazia ideia.
Assim que chegamos no quarto, ela sentou na cama e eu fechei a porta atrás de mim. Eu estava muito nervosa e completamente apavorada, eu não sabia o que esperar dela, não sabia como ela iria reagir e muito menos se ia mudar de ideia em relação a mim. Isso me assustava.
- Eu já enrolei muito e isso só piorou tudo, então eu vou ser direta. - Sua expressão confusa voltou e eu peguei meu celular, para mostrar as conversas. - Quando terminar de ler, por favor, fala comigo.
- Por que eu não falaria? - Ela perguntou com um sorriso, isso fez eu me sentir extremamente mal. Ela abaixou o olhar para começar a ler e eu acompanhava cada reação dela ao decorrer da leitura.
Day's POV
Eu não tava acreditando, Carol mentiu pra mim, ela escolheu mentir, escolheu me deixar de fora de algo que não tinha nada a ver com mais ninguém além de mim. Como ela teve a coragem de fazer isso?
- Me deixa explicar, por favor. - Ela parecia implorar para que eu a escutasse, mas eu não tinha outra opção se não essa.
- Por que? Por que você não me contou? - Eu perguntei, a decepção em minha voz nunca ficou tão clara como agora.
- Eu queria te proteger, eu sabia o quanto isso era importante pra você. E eu...
- Não, Caroline, você não sabe o quanto eu quero conquistar minhas coisas sem precisar da ajuda do Zayn, se soubesse teria me contado. Isso era algo meu, você não deveria nem ter pensado em esconder isso de mim, muito menos fazer o que você fez. Se isso vazar mesmo, tudo que eu não queria que acontecesse, vai acontecer. E vai ser culpa sua. - Minhas palavras devem tê-la machucado, porque seus olhos começaram a brilhar, devido as lágrimas. Eu me arrependi na hora, mas minha mágoa e minha raiva me fizeram manter a firmeza.
- Eu sinto muito, amor, de verdade. Eu achei que ela tava blefando no início, por isso não contei, não queria que você ficasse preocupada atoa. - Ela falava rápido, eu mal conseguia entender. - Eu entendo que você tá brava comigo, e te dou toda a razão pra isso. - Ela tava brincando né? Tinha alguma chance de eu não ter a razão?
- Ela blefando ou não, você deveria ter me contado, Caroline. É a porra da minha vida, minha carreira que nem começou ainda, caralho. Não era sobre você. Nem tudo é sobre você. Eu te amo, mas no momento, eu mal consigo olhar pra você. Você entre todas as outras pessoas, foi a única que eu nunca pensei que ia mentir pra mim. Você sabe o quanto eu odeio mentiras. Lembra daquela promessa que você fez a você mesma? Sobre não deixar ninguém me machucar? Você acabou de quebra-lá, meus parabéns.
Carol's POV
Ela não gritava, ela provavelmente não queria acordar a Gigi que ainda dormia, mas seu olhar mantinha uma raiva e uma decepção tão grande que eu me senti um monstro. Sua voz estava baixa, eu a via engolir em seco várias vezes, provavelmente tentando não chorar de raiva na minha frente. A essa altura eu já não me preocupava mais com o que ela ia pensar, meu rosto já estava vermelho e lágrimas de arrependimento já escorriam em minhas bochechas. Ela não media as palavras que usava comigo, ela simplesmente falava, sem se importar se me machucaria ou não. Algumas de suas palavras foram como facas cravando em meu peito, mas eu merecia aquilo. No início do nosso relacionamento, ela me disse que só não aceitava três coisas: mentira, traição e desrespeito. Eu praticamente fiz os três. Trai a confiança dela com minha mentira e desrespeitei a vontade dela. Era algo tão simples, mas meu silêncio fez uma bola de neve gigante se formar e agora essa bola de neve passou por cima de mim. Suas últimas palavras me destruíram. Eu sabia que tinha quebrado a promessa, alguém tinha machucado ela, e o pior de tudo, é que esse alguém sou eu.
Ela realmente não conseguia olhar pra mim, seu olhar ficava focado na parede atrás de mim ou no chão, sua rejeição foi uma das piores coisas que eu já senti. Hoje era pra ser um dia feliz e eu o tornei um dos piores, era culpa minha. Ela estava certa.- Eu vou embora... - Pausei esperando alguma reação dela, o que não veio e então continuei. - Eu sinto muito, quando quiser conversar, vou estar na minha casa.
- Semana que vem eu vou lá. - Foi o que eu ouvi ela falar.
- Você tá falando sério? - Eu perguntei um pouco chateada, eu não esperava que ela fosse querer esperar uma semana inteira pra falar comigo.
- Eu pareço estar brincando, Caroline? - Day disse de forma grosseira e eu me assustei. A encarei por alguns segundos e neguei com a cabeça, peguei meu celular que estava do seu lado, e o guardei no bolso.
- Tudo bem então. Vou pra casa. Tchau, Day. - Ela deitou na cama e virou de costas pra mim. Isso me machucou mais do que deveria. Limpei as lágrimas que escorreram do meu rosto e sai do quarto, indo em direção a porta da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feat
FanfictionOnde Carol Biazin realiza o sonho de fazer um feat com seu artista favorito, Zayn, mas acaba tendo sua atenção roubada pela irmã do cantor. Ou Day, irmã de Zayn, se mantinha escondida da mídia, pelo menos até sua cantora favorita começar a fazer par...