Capítulo 39

260 18 2
                                    

Day's POV

Eu tinha acabado de entrar na sala de aula, e como de costume, fiz a chamada e corrigi tudo que havia passado na aula anterior. Quando eu terminei de corrigir tudo, passei algumas coisas no quadro para eles copiarem e me sentei em minha cadeira.

- Quem já terminou de copiar, se tiver alguma dúvida, pode perguntar. - Falei minutos depois de ter me sentado.

- Professora, eu tenho uma dúvida. - Vitória falou.

- Qual?

- Você tá namorando a Carol? - Ela perguntou e todos os alunos viraram para mim, esperando pela minha resposta.

- Eu quis dizer duvida sobre a matéria, não sobre minha vida pessoal e muito menos amorosa, Vi. - Ouvi resmungos de alguns alunos e então suspirei. - Mas não, eu não estou namorando a Carol, ela é uma amiga muito próxima e só isso.

- Você gosta dela né? - Isabelle perguntou.

- Como assim? Por que acha isso? - Eu perguntei, talvez um pouco desesperada.

- Você sorriu quando falou o nome dela e seus olhos brilharam, eu diria que você é bem boiolinha. - Isa falou. Eu tinha sorrido? Era possível que eu tenha feito isso sem nem perceber?

- Claro que eu gosto dela. - Todos os alunos fizeram o famoso "hmmmm" e alguns soltaram o "tá namorando, tá namorando" - Mas ela é só minha amiga, tá gente? E voltem a fazer a atividade, chega de falar da minha vida pessoal. Não sei nem porque eu dou corda pra vocês.

Todos eles riram e voltaram a fazer suas devidas atividades que eu havia passado. Eu amava a forma que meus alunos me viam não só como professora, mas como amiga também, deixava o clima leve dentro da sala de aula, eles me respeitavam e eu respeitava eles. Tanto que assim que mandei eles voltarem a estudar, eles deixaram a conversa de lado e começaram a estudar. Eu sempre gostava de falar sobre todas as coisas com eles, eles não era tão mais novos, mas cada um tinha uma versão do mundo e eu adorava ouvir a opinião de cada um deles, por isso a gente criou uma grande amizade, algo que nenhum outro professor tinha com eles. Admito que eu nunca quis ser professora, meu sonho sempre foi o mesmo do meu irmão, viver da música, sempre foi esse meu sonho, mas agora eu deixei esse sonho de lado. E não foi porque não deu certo, eu nunca tentei, pra ser sincera. Eu só deixei de lado porque se eu ficasse famosa e realmente vivesse da minha música, pessoas falariam que o único motivo de ter dado certo, era por causa do Zayn. Tirar o mérito de uma mulher e colocar no homem é o que mais acontece nessa indústria e eu não queria que as pessoas me reconhecessem por causa do meu irmão e sim pela minha arte. Meu sonho ainda vive, mas parece mais distante agora.

The FeatOnde histórias criam vida. Descubra agora