Carol's POV
Meu celular foi levemente arrancado da minha mão pela Elana, sua mão que não segurava meu celular, me oferecia um copo com sabe se lá oq dentro, eu apenas aceitei e bebi um pouco. Era forte, eu com certeza terminaria essa noite mandando mensagem pra alguém que não devia. Eu estava precisando de um tempo com meus amigos, havia alguns meses que não fazíamos isso, nossa agenda não tava combinando muito, então a gente não iria se ver até todos podermos. Esse dia finalmente chegou e conseguimos nos reunir novamente.
- GENTE, PRESTA ATENÇÃO AQUI RAPIDÃO. - Eu gritei mais alto do que o necessário, a minha sorte é que ainda tava cedo, então eu não ganharia multa.
- Me diz o porquê você tá gritando, garota. - Thaylise falou e eu levantei o indicador, praticamente mandando-a ficar quieta.
- Não fala comigo que você nem me contou sobre você e a Elana estarem juntas. - Eu falei, um pouco chateada e ela riu. - Não ri não, é sério. Eu conto tudo pra vocês, o mínimo era vocês me contarem tudo também.
- Você sabia que a gente ficava, nem vem com essa. - Elana se defendeu. Era verdade, eu sabia que elas estavam ficando, mas até então não era nada sério.
- Vocês se chamam de amor, gostam uma da outra, se pegam sem compromisso, mas são exclusivas, isso pra mim é um namoro. Só falta uma das duas criar coragem pra fazer o pedido. - Calil falou e eu assenti, dando totalmente a razão pra ele.
- Vocês agem como um casal, só falta a porra do pedido, que eu quero saber quem vai fazer. - Eu completei e as duas se olharam.
- O pedido meio que já rolou. - A voz da Elana soou baixa.
- MEU DEUS VOCÊS ESTÃO NAMORANDO? - Eu perguntei, levantando do sofá tão rápido que eu quase desmaiei.
- Sim, a gente tá namorando. Você tá bem? Quase caiu. - Thay perguntou, se levantando pra me segurar. Elana apenas sorria igual uma adolescente apaixonada, era fofo ver minhas duas melhores amigas apaixonadas uma pela outra.
- Eu tô muito feliz por vocês, de verdade. - Puxei as duas para um abraço e elas agradeceram. - Bruno, sabe o que isso significa?
- Que elas tão namorando?
- Não, que você é o único solteiro do grupo. - Eu falei, fazendo todo mundo rir menos ele, que atirou uma almofada em mim.
- Você tá praticamente solte.. - Ele parou antes de terminar a frase, mas eu sabia o que ele ia falar, e era verdade. Eu parei de rir na mesma hora e tentei segurar o choro.
- Eu vou pegar mais bebidas na geladeira, alguém quer alguma coisa? - Perguntei tentando mudar de assunto e arrumar uma desculpa pra sair da sala. Quando todos os três recusaram, eu saí praticamente correndo em direção a cozinha.
- Você é um idiota. - Ouvi a Elana falar e um barulho alto ecoar. Ela provavelmente tinha dado um tapa nele.
Abri a geladeira, olhando todas as bebidas que meus amigos trouxeram e peguei a que parecia ser a mais forte. Thay apareceu segundos depois de eu ter virado todo o litro da bebida.
- Ei, vai com calma. - Ela tirou o litro vazio da minha mão e largou em cima do balcão. - Ele falou sem querer, você sabe.
- Ele não mentiu, eu realmente tô praticamente solteira. - Falei sentando na cadeira que ficava no balcão e fiquei girando a aliança no meu dedo. Era uma mania que eu tinha, meu jeito de ter a Day sempre por perto, mas agora ela parecia mais distante que tudo.
- Não, não é verdade. Toma, olha isso. - Ela puxou o celular e me entregou em uma conversa, uma conversa com a Day. Ela tava perguntando sobre mim e pediu pra Thay cuidar de mim. - Ela ama você, Carol. E esse tempo não é um término.
- Eu tenho muito medo de perder ela, Thay. - Meus olhos lacrimejaram e ela me abraçou.
- Você não vai perdê-la, Carol. Mesmo chateada ela manda mensagem, pergunta como você tá, pede pra cuidarem de você, você não tem noção do quanto ela é louca por você, né? - Thay falou, me fazendo rir levemente.
- Se ela for louca por mim igual eu sou por ela, então eu diria que ela é incrivelmente louca por mim. - Calil e Elana adentraram a cozinha e seus olhares pararam em mim.
- Carol.. - Calil começou, mas eu o parei.
- Não se preocupa, tá tudo bem. Agora, vem cá, vamos beber que eu planejo esquecer meu nome hoje. - Eu falei voltando até a geladeira e pegando um litro de Corote pra cada.
- Você vai acabar mandando mensagem pro ex. - Thay falou pro Calil e ele riu.
- Eu não tenho ex, eu sou lançamento, Thaylise. - Ele soltou uma piscadinha quando parou de falar, o que fez todo mundo rir.
Twitter:
Celular da Day:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feat
FanficOnde Carol Biazin realiza o sonho de fazer um feat com seu artista favorito, Zayn, mas acaba tendo sua atenção roubada pela irmã do cantor. Ou Day, irmã de Zayn, se mantinha escondida da mídia, pelo menos até sua cantora favorita começar a fazer par...