CAPÍTULO 011 - POST DE FOFOCAS
Mesmo que ele não tenha dormido bem na noite anterior, pela manhã Seungmin ainda acordou na hora. Ele se levantou da cama tristemente e foi lavar o rosto antes de ir para a aula.
Pode ser porque ele pensou muito sobre isso ontem à noite, mas agora o cérebro dele ainda estava cheio de coisas relacionadas ao fogo, especialmente sua última frase "oito anos, eu tenho e sempre esperarei por você online, Puppy". E embora fosse apenas uma mensagem de texto, mas de alguma forma Seungmin podia imaginar WolfChan dizendo isso para ele, o ritmo e o tom de sua voz... repetidamente ecoava magicamente em sua mente.
O garoto estremeceu e balançou a cabeça para esvaziar seu pensamento, forçando-se a se concentrar nas palestras.
No entanto, alguns minutos depois...
Sua pulseira inteligente projetou uma grande cortina de luz quadrada na mesa, Seungmin então inconscientemente digitou uma palavra na caixa da barra de busca: WolfChan.
(= _ =)
A busca mostrou um grande resultado, o que surpreendeu o Kim. Um dos primeiros resultados foi uma enciclopédia de personagens do outro rapaz escrita por um de seus internautas.
〖Fogo Implacável〗
Visão geral : O jogador "Demon God", classificado como número 1 na lista de classificação de especialistas, um dos anfitriões da Fly Tour Network.
Nome Coreano: Desconhecido
Alias : Implacável, irmão amoroso, Deus de nível S, o primeiro Deus Demônio, Marido (?)
Sexo : Masculino
Data de nascimento : Desconhecida
Descrição : O jogador mais famoso de "Demon God", muito misterioso, segundo o internauta é um estudante de uma famosa universidade, tem inúmeras fãs femininas por causa de sua bela voz.
O conteúdo foi muito breve, Seungmin fez uma rápida visão geral e não viu nenhuma informação excepcional, mas a segunda metade do perfil o deixou um pouco surpreso ㅡ um host do jogo.
Ele voltou ao resultado da página de pesquisa e, com certeza, havia muitos links relacionados a vídeos. Seungmin encontrou o site oficial da Fly Tour Network e clicou na página inicial de WolfChan. Lá, ele viu o número de fãs individuais inesperadamente atingir mais de oitocentas mil pessoas!
Seungmin não seguia nenhum ídolo, então ele não sabia qual era o significado desses 800.000 fãs, mas ele se inscreveu para uma conta de microblog antes, que ele não usava há muito tempo. Durante anos, seu número de seguidores havia um número constante de dois dígitos, e quase todos eram contas fantasmas. Então, olhando para essa alta popularidade de WolfChan, Seungmin se sentiu como um mortal encontrando um Deus! Ou como um camponês vendo o imperador, totalmente chocado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...