CAPÍTULO 095 -- BANG CHAN
Esse segredo explodiu como uma bomba no coração da Sra. Kim.
Também foi a primeira vez que ela ouviu que Seungmin tinha gritando com seu pai três anos atrás.
Ela nunca teria pensado que seu filho tinha um lado tão explosivo, pois lembrou como ele saiu de casa depois de ver seu capacete de jogo ser jogado no chão.
De repente ela estava se sentindo desconfortável.
"Eu também quero encontrar uma boa garota para começar um relacionamento, para que eu possa começar uma família e te fazer feliz. Mas por que é tão difícil..." ㅡ Essa frase apareceu novamente na cabeça da mulher.
De repente, ela entendeu por que Seungmin iria beber sozinho e por que ele está com tanta dor ㅡ acontece que ele não gosta de mulheres!
Ela estava tão desesperada que se levantou imediatamente e quis bater na porta do quarto do filho.
ㅡ Senta! ㅡ O mais velho a puxou e segurou sua mão com força ㅡ O que você está fazendo? Você não me prometeu ficar calma?
Mas ela estava muito emocionada: ㅡ Quero puxá-lo e perguntar detalhadamente!
Na verdade, o pai estava tão emocionado quanto ela, mas tentou não acordar Seungmin e fez o possível para baixar a voz.
ㅡ O que você vai fazer? O relacionamento deles é passado e você também viu como ele é. Você ainda insiste em falar com ele em um momento tão ruim?
Ela estava tremendo.
E o mais velho estava certo ㅡ a coisa passou, e Seungmin não estava mais em contato com aquela pessoa. Ele também voltou para eles e compareceu a encontros às cegas conforme solicitado.
Não poderia haver erros no que ele fizera nesses três anos.
O que mais ela poderia pedir?!
Mas por que as coisas são assim?
Como é que os dois irmãos são iguais?
A família Kim foi amaldiçoada ou algo assim?
Mas a mulher não podia mais evitar. Ela começou a chorar enquanto cobria o rosto: ㅡ Que erro eu cometi... por que as coisas são assim?...
O marido a abraçava forte e suspirou profundamente. Seus olhos ficaram vermelhos também.
Se Seungmin tivesse acabado de descobrir que gosta de homens, ela poderia muito bem enlouquecer e forçá-lo a mudar. No entanto, já se passaram três anos e não é como se Seungmin não quisesse mudar. Ele queria, e o que havia feito nesses três anos era a melhor prova disso.
Ele simplesmente não podia, e esta é a fonte de sua dor.
Ela estava chorando tão desesperadamente nos braços do marido que ficou sem fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...