↛052↚

611 134 105
                                    

CAPÍTULO 052 -- MASMORRA DA CAÇA AO TESOURO E VINGANDO-SE E APAGANDO O RANCOR

Wild Crane também não pôde deixar de sorrir ironicamente: ㅡ Onde Dead Water encontrou esse 'bebê'? Como é que ele não entende nada?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wild Crane também não pôde deixar de sorrir ironicamente: ㅡ Onde Dead Water encontrou esse 'bebê'? Como é que ele não entende nada?

Ao mesmo tempo, Seungmin, que também não entendia nada, ficou muito feliz por ter usado o silêncio para encobrir sua ignorância ... Ele também pensava que o velho era um jogador. (=_=)

"Ora! E quem se importa também com isso?! (/#-_-)/~┻┻〃" ㅡ Pensou.

O deprimido Twig Fence tentou se defender: ㅡ Aigoo! É a minha primeira vez nesta masmorra, como eu poderia saber!?

O curandeiro Leisure Cloud lançou um feitiço para tratar o velho NPC e perguntou a Twig Fence com um sorriso: ㅡ Há quanto tempo você joga este jogo?

ㅡ Hmm...uma semana antes do lançamento holográfico? Quase 15 dias.

Nine Hall depressa perguntou: ㅡ 15 dias? Você nunca jogou antes disso?

ㅡ É claro que sim! Comecei quando minhas férias da escola começaram. Yah! O capacete também foi recebido há apenas dois dias...demorou quase três dias para transportá-lo de um continente para outrom

Todos ficaram surpresos. Nesse caso, a velocidade de atualização desse garoto foi simplesmente muito rápida!

Seungmin lembrou que só alcançou o nível 29 depois de jogar com WolfChan por dois ou três meses. No entanto, a velocidade de atualização dos personagens espirituais era muito lenta na era Spirit Fairy, só se tornou muito mais rápida após a revisão do jogo.

ㅡ Yah! Então sua sorte é muito boa, conheceu Dead Water logo depois de jogar só alguns dias.. ㅡ Nine Hall riu.

Naquele momento, o velho NPC se levantou. Ele olhou para eles e disse com a voz trêmula:

ㅡ Jovens, vocês estão vindo aqui para caçar tesouros? Yah! Mas este vale é perigoso e realmente misterioso, você pode escapar da morte por um triz... Como agradecimento por me curarem, tenho um mapa do tesouro para vocês. Se puderem encontrar o tesouro ou sair vivo, tudo depende de suas próprias ações...

ㅡ Espere um minuto! Uma fuga por um triz? Yah! O que esse velho disse parece ser tão perigoso! ㅡ Twig Fence também opinou.

ㅡ Você apenas fica perto de Nine, contanto que você não corra, você não vai morrer. ㅡ WolfChan disse a ele enquanto pegava o mapa da mão do NPC.

ㅡ E se eu morrer?

ㅡ Então volte e conte ao seu mestre, ele o ajudará a se vingar desse idiota resmungão.

ㅡ Ok.

ㅡ WolfChan, vai se fuder! ㅡ Nine Hall depressa protestou, seguindo de alguns outros resmungos inaudíveis.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora