↛080↚

1K 133 90
                                    

CAPÍTULO 080 -- NEVE

Bang Chan ficou chocado, ele não tinha ideia do que havia feito de errado para deixar Seungmin com raiva novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bang Chan ficou chocado, ele não tinha ideia do que havia feito de errado para deixar Seungmin com raiva novamente.

Ele seguiu o rapaz como uma garotinha e, quando chegaram ao dormitório, Seungmin voltou para seu quarto sem dizer uma palavra.

Bang Chan estava um pouco chateado, ele agarrou os ombros do namorado e choramingando perguntou: ㅡ O que foi?

Seungmin soltou sua mão, moveu um pouco os lábios e depressa respondeu:

ㅡ Não quero que você me sustente financeiramente. Eu também quero depender de mim mesmo.

Mas quando ele disse isso, Seungmin de repente se sentiu fraco. O garoto já havia discutido sobre dinheiro com Bang Chan algumas vezes, e ele estava realmente cansado disso agora.

O Kim suspirou e também se viu exagerando.

Ele abaixou a cabeça e se desculpou: ㅡ Desculpe, não estou de bom humor. Eu preciso ficar um pouco sozinho por algum tempo.

Bang Chan franziu a testa.

Se Seungmin o repreendesse, ele poderia muito bem se explicar e pedir desculpas.

Mas agora que o garoto está tão frio e distante, o que ele poderia realmente fazer?

ㅡ Ok, eu te ligo mais tarde então.

Essa é a única coisa que ele poderia fazer.

Depois, os dois voltaram para seus quartos.

Bang Chan não foi para a cama imediatamente.

Ele deitou-se por um tempo, então de repente lembrou que Seungmin havia dito a ele que queria esquiar, então começou a fazer algumas pesquisas.

Após algum tempo, ele percebeu que a neve estava começando a derreter na Austrália. Mas as passagens estavam caras e ele tinha certeza que Seungmin não iria concordar em não dividir sua parte.

A solução seria se reinventar e procurar algo no mesmo nível no país.

E ele encontrou. Localizado em Pyeongchang.

Mas eles teriam que ir lá neste final de semana em vez de esperar mais.

Ele também fez algumas ligações para várias agências de viagens e fez um itinerário provisório.

Ao mesmo tempo que mandou uma mensagem para Jisung.

"Hey! Suas aulas de quinta e sexta são importantes?"

"Há uma aula profissional na quinta-feira de manhã e não há aulas à tarde. Haverá tutoriais na sexta-feira. E só...? Por quê?"

"Está tudo bem se essas aulas forem ignoradas?"

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora