CAPÍTULO 097 -- DÚVIDA
ㅡ Que diabos?
Seungmin se sentiu estranho e um pouco preocupado.
Ele não deveria ter ofendido ninguém ultimamente, certo?
Ou poderia ser o diretor Xu?
Quando ele estava pensando sobre isso, o diretor Xu se aproximou: ㅡ Seungmin, você está comendo sozinho?
Um homem de quase quarenta anos, que tinha uma barriga grande, sentou-se na frente de Seungmin e perguntou com uma dúvida no rosto: ㅡ Por que você rejeitou minha inscrição?
Olhando para o homem com um sorriso no rosto, Seungmin realmente não conseguiu conectá-lo com a pessoa que lhe enviou uma mensagem agressiva e respondeu educadamente:
ㅡ Diretor Xu, não é que eu tenha rejeitado, eu só estava seguindo as instruções.
ㅡ Eu li e você disse que eu não preenchia as condições. Diga-me do que se trata, então eu vou mudar e reenviar.
Seungmin franziu a testa: ㅡ Em relação ao computador que você mencionou, eu já deixei para o Li verificá-lo por uma empresa, e eles me disseram que tudo ainda está funcionando bem.
O diretor Xu parecia um pouco envergonhado e, olhando em volta sorrateiramente, baixou a voz: ㅡ Seungmin, como você já recebeu um pacote vermelho tão grande, acho que o que você está fazendo não é tão apropriado. Além disso, o que estou pedindo não é muito. Por que você simplesmente não deixa passar? Estaremos trabalhando no mesmo departamento e também ajudarei quando você precisar.
Seungmin ficou atordoado: ㅡ Que pacote vermelho?
As pupilas do diretor Xu ficaram maiores: ㅡ Eu não coloquei no seu arquivo?
Seungmin ficou surpreso: ㅡ O Li me deu seu arquivo e, quando o peguei, havia apenas o arquivo e nada mais. Mesmo que houvesse, eu não teria aceitado.
O rosto do diretor Xu ficou mais pálido e seus lábios se moveram ligeiramente: ㅡ Seungmin, você já ouviu falar que não pode ser muito observador ou puro, ou não teria aliados ou amigos? Você... e sua personalidade... sugiro que pense bem.
Depois de terminar esta frase, ele saiu com uma expressão de raiva no rosto.
Seungmin não entendeu o que ele estava dizendo.
Se aquela mensagem de texto "ameaçadora" foi enviada agora, ele poderia entender por que o Diretor Xu estava tão zangado, mas foi claramente enviada antes disso.
Então do que se tratava?
Depois de retornar ao escritório, Seungmin perguntou ao Li um pouco inseguro, este que acenou com a mão e disse: ㅡ Do que você está falando? Eu não vi nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...