CAPÍTULO 066 -- FESTA
Após a ligação, Bang Chan dobrou no semáforo em frente e se dirigiu para a direção da Anmen East Road. Quando eles chegaram, ele puxou Seungmin para fora do carro: ㅡ Vamos apenas dizer "olá" para eles e ir embora.
O garoto não podia rejeitá-lo, ele só podia seguir o maior junto.
Dentro da sala KTV, a música era ensurdecedora. Quando o grupo de pessoas viu Bang Chan, eles correram em sua direção e imediatamente o persuadiram a beber, dizendo que era para puni-lo. Todos eles pareciam glamorosos em suas roupas de marcas famosas.
No começo, as pessoas iam conversar um pouco com Seungmin, mas logo ele foi esquecido e ignorado por esses estranhos.
Ao ver Bang Chan cercado por um grupo de pessoas, Seungmin ficou impressionado com o quão popular ele sempre foi...ele de repente pensou que é muito surreal ser adorado por uma pessoa tão popular.
Depois de ser "punido" para beber dois copos de vinho, Bang Chan começou a ficar tonto. Ele se sentou imediatamente no meio do sofá e de repente pensou em Seungmin.
Ele esticou o pescoço e procurou aquela figura familiar.
O garoto foi espremido para o outro lado e olhou para Bang Chan com êxtase.
Quando de repente ele descobriu que estava sendo observado pelo homem também, os olhares das duas pessoas pareciam ter desencadeado uma faísca no escuro.
ㅡ Seungmin! ㅡ Bang Chan gritou seu nome no ambiente barulhento e estendeu a mão para afastar as pessoas ao seu redor e abrir espaço para o menor ㅡ Venha aqui!
Como Bang Chan disse antes, se ninguém o notou, Seungmin realmente tinha um baixo senso de existência.
Mesmo estando ao lado dele, ele sentiu que Seungmin era como uma sombra escura ao lado de uma luz.
Bang Chan entregou a ele o tablet: ㅡ Aqui, peça uma música.
ㅡ Eu não sei cantar.
Bang Chan inclinou a cabeça: ㅡ Você pede e eu canto.
Dentro da barulhenta sala KTV, todos tiveram que gritar nos ouvidos uns dos outros. A ação de Bang Chan agora fez Seungmin sentir que o outro estava flertando com ele ... ele sentiu como se todo o seu corpo estivesse eletrificado e tremeu um pouco.
O Kim pensou no toque da pulseira de Bang Chan e colocou "A Criança Imperfeita".
Esta é uma música que Seungmin gosta há oito anos. E é uma música antiga. Ele não tinha certeza se Bang Chan escolheu essa música como toque porque ele havia mencionado sobre isso antes, e que ele a está usando até agora... talvez ele esteja apenas pensando demais.
De qualquer forma, ele realmente queria ouvir essa música agora.
O prelúdio silencioso do piano soou, Bang Chan segurou seu microfone e se concentrou na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...