↛085↚

350 89 69
                                    

CAPÍTULO 085 -- DIA DOS NAMORADOS

Por algumas razões, Seungmin pensou em um ditado: "todas as famílias felizes são iguais e as infelizes tiveram diferentes histórias tristes"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por algumas razões, Seungmin pensou em um ditado: "todas as famílias felizes são iguais e as infelizes tiveram diferentes histórias tristes".

Ele não entrou em contato com a sua "família" por meio ano e não tinha ideia de como seus pais estavam.

Ele já havia retirado o número dos pais da lista negra, também quis ligar algumas vezes para o pai e perguntar como eles estavam, mas não teve coragem, o que o deixou muito triste também.

Eles pararam de se importar consigo?

Depois do jantar, Sra. Bang serviu uma xícara de chá para todos.

O padrasto foi para a sala de estudos para fumar.

Vendo que Bang Chan estava sendo perturbado por seu irmão, ele não pôde deixar de começar a ficar curioso novamente e acenou secretamente para Seungmin e pediu-lhe para se juntar a ele na sala de estudo.

ㅡ Seungmin, não fique nervoso. Eu só quero falar com você um pouco.

É impossível para Seungmin não ficar nervoso. Ele não sabia o que o Sr. Bang iria dizer a ele, então só respondeu respeitosamente:

ㅡ Senhor, não se preocupe comigo. Pode me fazer qualquer pergunta..

O homem, que estava fumando lentamente, de repente disse:

ㅡ Eu estava observando vocês dois por um tempo e acho que vocês são mais maduros do que eu e minha esposa.

Seungmin ficou surpreso, então ele perguntou novamente: ㅡ Você é um ano mais novo que ele, certo?

ㅡ Sim, mas estou um ano acima na grade curricular da universidade. ㅡ Disse.

O senhor sorriu.

ㅡ Aquele garoto é mais velho do que você, mas ainda é bastante impulsivo.

Seungmin: ⊙△⊙

Enquanto exalava a fumaça, o Sr. Bang continuou:

ㅡ Bang Chan, é assim desde pequeno, sabe?..Sempre foi mimado pela mãe e nunca "sofreu" de verdade...o pai dele, bom, acredito que você já saiba que ele faleceu quando ele era ainda pequeno. E minha carreira tinha apenas começado quando conheci a mãe dele naquela época, então eu não estava prestando muita atenção nele. Naquela época, ele era muito rebelde, sempre me respondia e discutia comigo. E eu estava tão preocupado que ele escolhesse o caminho errado. ㅡ O homem suspirou e sorriu para o Kim ㅡ Fora das minhas expectativas, ele é muito trabalhador. Após o ensino médio, ele aprendeu a tomar decisões por conta própria. Também ouvi dizer que ele está ganhando bastante no jogo e não preciso mais me preocupar com ele.

Seungmin estava ouvindo atentamente e tentou capturar os pontos-chave em suas palavras.

ㅡ Ele uma vez me disse que o motivo de ter essas conquistas de hoje não é por minha causa, mas por causa de um amigo que ele conheceu no jogo. Esse é o primeiro amor dele. ㅡ O homem sorriu, como se estivesse se lembrando do rosto inocente de Bang Chan quando lhe disse isso. Então, ele olhou para o Kim novamente ㅡ Esse garoto é você, certo?

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora