↛068↚

824 137 361
                                    

CAPÍTULO 068 -- FOTO

ㅡ Venha então e me bata se puder! ㅡ Bang Chan instiguou-o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Venha então e me bata se puder! ㅡ Bang Chan instiguou-o.

Dead Water balançou a cabeça e suspirou: ㅡ Yah! Quando te conheci, você era um cara tão fofo e inocente, como diabos se tornou mau?! Aish! Seu mini capeta!

ㅡ Isso é tudo por sua causa, seu capetão!

ㅡ Ya! Nananinanão! Não tem nada a ver comigo! ㅡ Dead Water riu e logo perguntou ㅡ Ontem, as pessoas começaram a adivinhar se PuppyM é um cara. E, a propósito, ainda não perguntei a você, ele é realmente um cara?

ㅡ Sim. Um cara muito lindo e fofo.

ㅡ Puta merda... ㅡ Dead Water estava balançando seu leque ㅡ Deve ter sido muito perigoso estar com você esses anos.

WolfChan olhou para ele: ㅡ Isso só aconteceria se fosse com você.

ㅡ ...

"Esse cara realmente ficou mal!" ㅡ Hyunjin depressa pensou.

Bang Chan se levantou e disse: ㅡ Para o jogo, vamos tentar o nosso melhor. A classificação não é importante. Haverá um grupo de novos jogadores profissionais depois que o Deus Demônio sair do jogo. Não somos os mesmos, não podemos usar nossos capacetes e estar no jogo todos os dias, pois um dia nos tornaremos amadores.

ㅡ Você não pretende tratar isso como sua profissão? Digo, eu vi que você está ganhando o suficiente. Mesmo se você for em tempo integral, não vai acabar morrendo de fome, certo? Não é bom ser um anfitrião também?

ㅡ As mudanças ocorrem com muita frequência neste círculo, não é bom para o desenvolvimento a longo prazo.

Dead Water disse um simples "hum" e tocou o próprio queixo: ㅡ Sim, você está certo. Os jogos são para jogar, não é muito significativo se tornar algum trabalho.

Os dois conversaram por um tempo, depois ficaram offline.

No dia seguinte, Bang Chan acordou cedo e desceu para esperar pelo Kim. Ele não dormiu muito naquele dia, mas quando viu o garoto arrumado e com suas coisas descendo as escadas, ele não pôde deixar de sentir dor de cabeça.

ㅡ Você realmente tem que sair?

Seungmin baixou os olhos e disse um breve "sim". Ele não resistiu a Bang Chan beijando-o no carro e ficar com ele o deixou inseguro. É verdade que ele também gosta do homem, mas também precisa se acalmar.

ㅡ Estou incomodando você há três dias.

Bang Chan se sentiu um pouco mal: ㅡ Não aja como um estranho para mim.

De repente, ele sentiu que estava sendo muito otimista.

Seungmin não tinha emoções com ele, mas era muito amigável com Sra. Bang. Depois do café da manhã, ele se despediu dos dois irmãos Bang's mais novos que naquele dia se levantaram cedo.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora