↛021↚

665 176 145
                                    

CAPÍTULO 021 -- FEBRE ALTA

Na manhã do dia seguinte, Seungmin acordou com a cabeça tonta, dores na garganta, membros doloridos e muita dificuldade para respirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã do dia seguinte, Seungmin acordou com a cabeça tonta, dores na garganta, membros doloridos e muita dificuldade para respirar. Ele estava com febre.

Sim, estava chovendo quando ele foi ao lago ontem, e ele não tomou um banho quente depois de voltar para seu dormitório, sentindo-se estupidamente como se fosse invencível a todas as doenças...então era inevitável.

Seungmin se levantou e bebeu um copo de água, depois voltou a se deitar como um cadáver em sua cama.

Mesmo quando Jisung, que dormiu tarde ontem, finalmente acordou, a posição de Seungmin permaneceu a mesma.

ㅡ Por que você ainda não se preparou?

Para esses 2,5 anos morando juntos, Seungmin sempre foi uma "galinha", todos os dias, ele acordava às seis horas sem falhar.

Então, vê-lo dormir assim, para o Han foi uma coisa única na vida.

ㅡ Não me sinto bem, talvez esteja com um pouco de febre.

ㅡ Yah! Mas sua pele não está ruim. ㅡ Jisung se aproximou e colocou a mão na testa do garoto ㅡ Ai, tudo bem. É. Você está mesmo um pouco quente. Quer ir para o hospital?

A condição física de Seungmin sempre foi um pouco única, não importava se ele estava com gripe, febre ou simplesmente se sentindo cansado, sua pele nunca ficou ruim, sua voz também permaneceria a mesma, no máximo, só se tornaria um pouco rouco.

Então, mesmo quando ele estava doente, se ele insistisse que estava bem, outras pessoas automaticamente pensariam assim também.

ㅡ Não, vou descansar por enquanto. ㅡ Disse ele ㅡ Eu estarei melhor em breve.

Jisung não era o tipo de pessoa que era bom em cuidar dos outros, portanto, depois que ele ouviu o Kim dizer isso, ele também não o forçou.

Ao meio-dia, Jisung trouxe uma refeição da cantina para o garoto.

Ele não demorou muito e depois saiu outra vez para jogar fora pelo resto da tarde. À noite, quando ele voltou para verificar o outro, viu que Seungmin ainda estava na mesma posição de antes, com a refeição que ele trouxe da última vez deixada intocada na mesa de cabeceira, Jisung percebeu que algo estava realmente errado.

Ele correu para o lado do Kim, e tocou sua testa novamente. Sua temperatura estava muito mais alta do que antes, e havia muito suor.

ㅡ Seungmin!? Hey! Minnie?! ㅡ Ele chamou o nome do amigo algumas vezes, mas não houve resposta.

Jisung estava assustado. Ele rapidamente puxou o outro garoto para cima, colocou algumas roupas casuais nele, então correu para fora da sala para procurar ajuda.

ㅡ Ya! Felix, você está aí com o Lucas? ㅡ Ele bateu no quarto ao lado por um tempo, mas como ele esperava, o quarto estava vazio.

As duas pessoas que moravam lá ㅡ com exceção de Felix ㅡ eram locais, então eles sempre voltavam para casa todo final de semana.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora