CAPÍTULO 088 -- BONITO & ADEUS
Seungmin estava assistindo à televisão enquanto comparava repetidamente a pessoa na tela com a pessoa sentada ao lado dele.
ㅡ O que está errado? ㅡ Bang Chan perguntou com um sorriso ㅡ Eu sou bonito?
ㅡ Como é que eu sinto que você é outra pessoa na TV?
Certo, o Bang Chan que ele sempre conheceu era apaixonado, um pouco rebelde, um pouco malvado, e ele também é um cara mau, às vezes ele até gostava de agir como um idiota...
ㅡ É claro! ㅡ Bang Chan segurou o garoto em seus braços ㅡ Porque eu só mostro o verdadeiro eu na sua frente.
Seungmin: (。ノω\。)゚
Após o final do show, Bang Chan educadamente expressou um pedido pessoal ao público.
Ele disse que ainda está estudando na universidade e se houver juniores que o admirem, ele ficaria muito grato se pudesse ser deixado sozinho ou não ser todo tempo perturbado.
Seungmin disse preocupado: ㅡ É útil mencionar isso? Agora que você está na TV, suponho que mais pessoas saberão sobre você. E mais pessoas vão atrapalhar você na universidade, certo?
ㅡ Este é o preço a pagar quando você é famoso. Bem, talvez eu também possa me inscrever para estudar em casa, e meus colegas podem me enviar cópias das anotações, para que eu não precise mais assistir às aulas. Só vou fazer as provas. ㅡ Bang Chan olhou para o namorado ㅡ E você? Alguém procurou problemas com você?
Seungmin sorriu: ㅡ Estou no 4º ano e só tenho duas aulas por semana agora. Eu realmente não consigo ver ninguém.
Bem, na verdade houve problemas. Outro dia, quando Seungmin foi para a universidade, ele viu algumas moças mais novas bonitas e elas queriam perguntar sobre Bang Chan.
Eles também perguntaram explicitamente sobre seu relacionamento com ele.
O garoto estava realmente envergonhado.
Mas ele não contou a Bang Chan, pois sabia que eles não tinham muito tempo. Ele estava disposto a suportar esses problemas.
Bang Chan então agarrou sua mão: ㅡ Então estou à vontade. Você é o que mais me preocupa.
Depois que o programa foi transmitido, Bang Chan sem dúvida ficou ainda mais famoso. Ele se tornou o maior ídolo da noite para o dia.
Nos dias seguintes, ele também conseguiu muitos empregos. E sua renda continuou aumentando.
Uma noite, Bang Chan contou sua renda desses 3 meses com Seungmin. Desde que ele se tornou um porta-voz de Demon God, ele ganhou mais de dezenas de milhões com entrevistas, anúncios, sessões de fotos para capa de revista, etc!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...