↛077↚

469 108 133
                                    

CAPÍTULO 077 -- VITÓRIA NA PARTIDA DE EQUIPE & PUPPYM É UM CARA!

Depois de assistirem marido e esposa brigando por tanto tempo, o público não se esqueceu de Dead Water e Twig Fence

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de assistirem marido e esposa brigando por tanto tempo, o público não se esqueceu de Dead Water e Twig Fence.

Por mais dramático que tenha sido quando PuppyM estava lutando contra Inuyasha, quando Dead Water foi quase torturado até a morte por Men Are Not Bad e Elizabeth, Leisure Cloud e Wild Crane chegaram a tempo!

O truque de cura foi usado em Dead Water e Twig Fence e os dois, que inicialmente seriam derrotados, conseguiram ter seus níveis sanguíneos aumentados de volta, e agora eles estavam muito mais enérgicos!

ㅡ Depois que Wild Crane se juntou, a situação sob o penhasco foi totalmente revertida. Dead Water, Leisure Cloud, Wild Crane e Twig Fence da equipe Wolfgang agora lutarão contra Men Are Not Bad, Elizabeth da equipe Haagen-Daaz. Por enquanto, os animais de estimação do sistema dos dois jogadores morreram. Parece que a equipe Wolfgang conseguiu reverter a situação! As coisas mudaram rapidamente. Agora, vamos ver se "I Am God Erlang" e seu bichinho de estimação "Spell" podem chegar prontamente... ㅡ O anfitrião informou.

God Erlang, por outro lado, reclamava sem parar: ㅡ Droga! Esta montanha é tão alta. Já se passaram três minutos desde que pulei e ainda estou caindo!

A visão do público agora estava outra vez no casal, WolfChan e PuppyM, e a de Binghua perto da caverna. O campo de batalha havia mudado de dentro da caverna para fora. Agora mesmo, a habilidade fofinha do furão tinha irritado completamente Haagen-Daaz, e agora Flower Yiyi tinha que ser mais séria também.

Os dois finalmente se dedicaram com mais disposição a lutar contra a equipe Wolfgang.

Seungmin adicionou mais um pouco de sangue para WolfChan e agora que seu nível de sangue estava cheio, ele não era mais útil.

Como ele não podia voar, juntar-se só traria mais problemas para Bang Chan.

Portanto, ele recuou cuidadosamente para dentro da caverna e se escondeu fora do círculo de ataque. Dumpling, que tinha apenas um pouco de sangue sobrando, seguiu WolfChan firmemente. Ele começou a usar ataques de fogo contra Haagen-Daaz sem medo!

Embora ele fosse apenas um bebê do sistema, era uma saída muito forte. Logo, seu ataque rapidamente chamou a atenção de Haagen-Daaz....

ㅡ Puta merda! Haagen-Daaz parece ter mudado seu alvo para Dumpling agora! E mano...Binghua parece querer matar WolfChan, então seu bebê... ㅡ Huang Huang parecia um tanto aflito.

Neste momento, WolfChan gritou de repente: ㅡ PuppyM, troque sangue por Dumpling!

"Troca de sangue? Do que ele está falando?" ㅡ Pensou.

Quando todos ficaram chocados, eles viram que Bang Chan estava adicionando sangue instantaneamente e o nível voltou para 86%.

Eles estavam acrescentando sangue um ao outro, como eles foram dominadores!

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora