CAPÍTULO 092 -- BÊBADO
Depois das 20h, havia mais pessoas no bar, e o barman olhou para Seungmin no canto, que já estava muito bêbado àquela hora. Ele olhou para o garçom, que assentiu para dar a entender que sabia o que fazer.
Normalmente, nessa situação, eles usariam a pulseira do cliente para ligar para a pessoa para quem ele ligou por último e pedir a um familiar ou amigo para buscá-lo.
Quando o garçom estava se aproximando de Seungmin, ele ouviu o sino dos ventos tocando na porta.
Um homem de paletó preto empurrou a porta e entrou com o vento de outono.
Ele era um jovem muito bonito, que usava óculos escuros mesmo à noite. Seu cachecol grosso cobria seu queixo e lábios, e as pessoas só podiam ver seu nariz reto.
O garçom não podia deixar de olhá-lo com toda a atenção ㅡ embora este jovem estivesse quase totalmente coberto, as roupas não escondiam seu charme e estilo perfeito.
Mesmo sem olhar para seu rosto, seu corpo já havia revelado que ele é um homem atraente. O garçom hesitou um pouco antes de se aproximar dele.
No entanto, depois que aquele homem entrou, ele ficou no mesmo lugar e olhou em volta.
Ele não parecia estar ali para beber, mais para procurar alguém.
Obviamente, quando seu olhar se fixou lentamente no canto, ele parou. Então, ele caminhou naquela direção.
Seungmin estava deitado na mesa com os olhos fechados, seu cérebro doía como se tivesse sido picado por mil agulhas e seu coração batia muito rápido.
Ele não tem certeza se é porque tomou muito café ou está bêbado, ele apenas sabia que nunca se sentiu tão desconfortável como sempre depois de beber.
Bang Chan ficoo na frente dele, olhou para a garrafa de martini pela metade na mesa, o meio barril de cubos de gelo derretido e o cara com um rosto adorável, que é seu eterno amante...
Bang Chan estava esperando no carro há duas horas e seu motorista comprou um sanduíche para ele comer lá dentro. Além disso, ele não havia tomado banho, nem havia removido a maquiagem.
Bang Chan realmente não tinha ideia do que ele estava esperando, e o que ele esperava, ele estava apenas parado ali e se sentia um tolo.
Ele estava ansioso para ver essa pessoa novamente?
E se ele fez?
O que ele poderia dizer a ele?
Três anos atrás, Seungmin já havia lhe contado tudo claramente.
Ele não podia largar seus pais, tinha que se casar e ter filhos, e tinha que seguir uma família tradicional ㅡ nada disso poderia ser alcançado por Bang Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...