↛084↚

398 95 87
                                    

CAPÍTULO 084 -- ROMANCE

À noite, quando as luzes estavam apagadas, eles se encostavam e assistiam a um filme romântico na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

À noite, quando as luzes estavam apagadas, eles se encostavam e assistiam a um filme romântico na cama.

Foi um filme japonês escolhido pelo Kim.

O estilo era delicado e doce, com o sentimento sutil e sedutor dos japoneses. Um filme tão romântico era completamente o oposto de qualquer coisa relacionada a adultos.

Como o tom era muito suave e o ritmo lento, Bang Chan não pôde deixar de bocejar e reclamar: ㅡ Amor, o que é isso? Vamos assistir alguns bl's em vez disso.

ㅡ ...

E de qualquer forma, Bang Chan não estava interessado no filme, então suas mãos começaram a se mover em torno de seu amante. Muito em breve, Seungmin não aguentou mais, fechou o notebook que estava no colo e colocou-o de lado. Então, ele segurou a cabeça de Bang Chan e o beijou de volta.

O rosto sorridente de Seungmin, sob a luz fraca, mostrava uma sensação de tentação e travessura que ele nunca havia demonstrado em outros tempos.

Ele era como o pequeno furão astuto no jogo...

Bang Chan se virou e pressionou contra Seungmin, ele segurou os ombros do menor e o beijou com força, ao mesmo tempo que chupava seus lábios um tanto rudemente.

Quando a falta de ar se fez presente, Bang Chan se afastou e ficou acariciando o lábio inferior do garoto, sussurrando com uma voz calma: ㅡ Querido, não vamos mais discutir, ok?

ㅡ ...

Bang Chan olhou para ele profunda e apaixonadamente, como se estivesse implorando.

ㅡ E não vá embora como da última vez quando estiver com raiva, ok?

Seungmin abriu os lábios e ofegante, sussurrou: ㅡ Eu sinto muito, mas da última vez estava sob muita pressão. ㅡ Ele fechou os olhos e beijou o dedo do maior ㅡ E tudo bem, prometo que não vamos mais brigar.

Bang Chan sorriu com satisfação. Ele estava abraçando Seungmin e intercalando alguns selinhos em sua testa ou bochecha várias vezes.

ㅡ Yah! O que v-você está planejando fazer, Bang Chan?! E-eu já disse que ainda n-não me sinto pront-

ㅡ Estou apenas tocando você. Não se preocupe. Eu prometo que jamais irei fazer algo sem sua permissão.

ㅡ Sua garantia não funciona comigo. Rhum! Ontem mesmo você já estava querendo tocar em certos lugares um tanto proibidos para você! E eu ainda tenho aula de manhã cedo...então não invente nada...hum!

ㅡ Ah...

Como quase tudo estava resolvido, Seungmin ia para a universidade durante o dia e à tarde saía de lá às pressas. Ele realmente sentiu que havia saído completamente do meio e a pressão que ele tinha com a opinião pública ficou bem menor.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora