CAPÍTULO 089 -- CELEBRIDADE
Três anos depois.
Seungmin estava sentado em seu escritório e enterrou a cabeça para revisar os pedidos de fornecimento de mercadorias de vários departamentos.
ㅡ O Departamento Técnico acabou de trocar um lote de computadores antigos em meados do mês passado. Por que precisamos mudá-lo novamente este mês? ㅡ Ele entregou um dos formulários de inscrição para a secretária do outro lado da mesa e franziu a testa ㅡ Jennie, por favor, verifique.
Depois de voltar para sua cidade natal, Seungmin ouviu seus pais e se juntou a uma instituição cultural local. Após meio ano de estágios e exames, ele imediatamente se juntou à força de trabalho após a formatura. Ele começou trabalhando como secretário do departamento administrativo e, no final do ano passado, o ex-diretor do departamento administrativo havia se aposentado.
Ele então nomeou Seungmin para ser o novo diretor. Como Seungmin ainda era jovem, ele não era muito popular entre os outros para conseguir essa posição, especialmente as pessoas abaixo dele estavam na casa dos quarenta anos, e eles apenas os tratavam como crianças.
O diretor Xu do ministério externo foi um deles. Alguns dias antes, ele ligou para Seungmin e o convidou para jantar juntos, fazendo com que o garoto duvidasse que ele só queria o computador para uso particular.
Jennie aceitou as instruções do Kim e entregou-lhe o relatório financeiro que ele havia acabado de resolver.
ㅡ Diretor, eu já li o demonstrativo trimestral de receitas e despesas fornecido pelo Departamento de Finanças. Não há problemas. Por favor, dê uma olhada.
Jennie era um graduada da universidade. Ela também ingressou na empresa por meio de parentes de seus pais. No entanto, ela não tinha tanta sorte quanto Seungmin.
Se Seungmin não renunciasse, não haveria oportunidades de promoção no escritório.
Felizmente, Jennie não era tão ambiciosa e está satisfeita o suficiente para ter um emprego estável.
Sua personalidade era semelhante à de Jisung.
Enquanto ele estava falando, o telefone em sua mesa tocou e Seungmin atendeu.
ㅡ Ministro Wang.
ㅡ Seungmin, depois de amanhã, uma celebridade virá à nossa cidade para conhecer seus fãs. A empresa de entretenimento gostaria de alugar um local para 5.000 pessoas. Eles querem realizá-lo no palácio cultural da cidade ou no centro de exposições nos andares 17 e 18. Sala de conferência. Você tem que providenciar... e eu lhe enviarei as informações relevantes.
ㅡ Bom. ㅡ Seungmin desligou o telefone.
E estava pensando: "Uma celebridade. Quem poderia ser? (¬_¬)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...