CAPÍTULO 061 -- NÃO ME TRATE MUITO BEM & ELE QUER FICAR COM VOCÊ
ㅡ Ah! Garoto, você discutiu com seus pais? ㅡ O motorista ouviu a conversa e finalmente entendeu o que estava acontecendo, ele não pôde deixar de interferir ㅡ Escuta. Os pais são duros em suas bocas, mas "suaves" em seus corações. Eles fazem tudo para o seu próprio bem. Ya! Acho que você tem a mesma idade da minha filha, e sabe, ela tem um gênio muito forte, igual a mãe dela, a avó, a bisavô e assim por diante....eu preciso ter muita paciência com ela, mesmo que vez ou outra me dê vontade de bater nela quando começamos a discutir. Mas, no final, ganho tudo para ela... Todos os pais cuidam de seus filhos, mesmo o maior ódio não pode ser ofuscado pelo seu relacionamento. Bem, estamos chegando perto da estação de trem. Se mudar de ideia agora, posso levá-lo de volta de graça. Peça desculpas aos seus pais e tudo vai passar. É ano novo, ficar em casa é melhor do que ficar sozinho no inverno rigoroso, certo?
Seungmin apenas balançou a cabeça e pagou ao motorista, mas antes de sair, ele disse: ㅡ Obrigado, mas acho que o dinheiro não é a coisa mais importante. É importante entender e respeitar seus filhos, e não importa a idade. Respeito é bom e cabe em todo lugar...Bom, desejo um feliz ano novo, adeus.
Ele fechou a porta com cuidado e caminhou em direção à estação ao vento. Por mais frio que estivesse e por mais forte que o vento soprasse, era muito melhor do que estar em casa.
Ainda não era o horário de pico. No momento, as pessoas que faziam fila eram todos funcionários de escritório que precisavam voltar ao trabalho no dia 6 ou 7 do Ano Novo. Felizmente, Seungmin comprou uma passagem de volta para a cidade naquele dia às 11h.
Como ele havia acabado de dizer ao pai que não gastaria nenhum outro centavo de sua família, ele gastou o único dinheiro ㅡde fato seu ㅡ comprando a passagem. E ele havia economizado por tanto tempo essa quantia de dinheiro...
Tirando a raquete que comprou da última vez, ainda faltavam duzentos mil wons (818 reais). Mas ele só tinha cinquenta ou cem com ele, todo o resto estava em seu dormitório.
Quando percebeu que tinha apenas cerca de cinquenta dólares sobrando, o garoto não se atreveu a gastá-lo. Ele acabou de comprar um ovo e chá em uma loja de conveniência para o café da manhã.
Depois, ele começou a esperar o trem.
Sentado por um tempo, Seungmin tirou o capacete da bolsa e tentou o botão liga / desliga novamente.
Ainda não acendeu.
Depois de usá-lo, também não houve reação.
Ele tinha certeza de que estava quebrado.
Bem, é um gadget de alta tecnologia tão frágil e caro que deve haver pequenas peças dentro. Seungmin sempre brincou com ele com cuidado e nem quis arranhá-lo nem um pouco, mas então sua mãe se atreveu a esmagá-lo na frente dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Фэнтези[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...