CAPÍTULO 059 -- LISTA DE COMPETIÇÃO DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, PASSANDO RÉVEILLON NA CASA DA VOVÓ & PALAVRAS AMOROSAS
Seungmin virou as costas e fingiu não ouvir o que WolfChan tinha dito, uma vez que ele claramente 'parecia' estar com ciúmes. E mesmo que tivesse reconhecido seu relacionamento com ele e 'vergonhosamente' tivessem um bebê, era impossível para o garoto beijar o maior proativamente.
Depois de provocar Dumpling por um tempo, o menor perguntou: ㅡ Quando você vai para a cama?
ㅡ Quando você for. ㅡ WolfChan de repente abraçou o garoto por trás e selou o topo de seu couro cabeludo, deixando que a vista de terceiros os três ficassem parecendo como cucurbitáceas amarradas juntas ㅡ Yah! Sou dormir quando você for dormir, tudo bem?
ㅡ Então vou dormir agora!
Quando WolfChan viu o quão tímido Seungmin era, ele começou a sorrir e parou de provocá-lo.
ㅡ Deixe-me levá-lo para um lugar.
Então, WolfChan o transformou em um furão.
ㅡ Oh! Espere! O bolinho! ㅡ Exclamou.
Dumpling de repente escapou dos braços de WolfChan, enquanto Seungmin esticava seu pescoço peludo de furão na direção que ele estava olhando.
ㅡ Aigu! Relaxe. Ele tem asas e pode voar, querido. ㅡ Bang Chan sorriu, logo depois virando-se para o bebê ㅡ Siga seus papais, sim?
ㅡ Pu!
Dumpling apertou os seus pequenos punhos e agitou seu pequeno par de asas, mostrando que era totalmente capaz. Mas ele ainda é muito mais lento que WolfChan, assim como um passarinho perseguindo uma águia.
Bang Chan carregou Seungmin nas costas enquanto voavam alegremente no país das fadas, ainda que vez outra o garoto o lembrasse do pequeno bebê logo atrás.
ㅡ Ya! Espere, boboca!...Nossa coisinha desapareceu de novo!
WolfChan teve que voar mais devagar e esperou que Dumpling aumentasse sua velocidade. Eles não tinham certeza se ele seria capaz de melhorar suas habilidades quando ficasse "mais velho".
A família gastou mais que o dobro do tempo para chegar a Sky Palace City. Talvez seja porque é um "animal" de estimação espiritual, Dumpling não parecia nem um pouco cansado. Ele ainda estava seguindo os dois pais, cheio de energia.
Seungmin pensou sobre isso por um tempo, antes de perguntar ao maior: ㅡ E se não tivéssemos esperado por ele...nosso bebê se perderia?
ㅡ Não tenho certeza, podemos tentar da próxima vez. ㅡ WolfChan disse.
Dumpling instantaneamente ficou cheio de lágrimas e olhou para Bang Chan com muita tristeza e Seungmin rapidamente teve que suavizar essa situação?
ㅡ Shh! Amorzinho, não vamos tentar. Não chore, sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...