↛083↚

448 95 223
                                    

CAPÍTULO 083 -- CORAGEM

Seungmin também queria ser tão corajoso quanto Bang Chan, mas era muito difícil para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seungmin também queria ser tão corajoso quanto Bang Chan, mas era muito difícil para ele.

Por causa de sua família, ou melhor, por culpa de sua mãe, ele se importava muito com o que os outros pensavam dele. Ele tentou de todas as formas criar uma fachada perfeita, tinha medo de errar, e por isso era hipersensível a todo olhar maldoso, preconceituoso e crítico.

A última coisa que o conselheiro disse foi como um chicote batendo forte nele.

Ele não ousava mais levantar a cabeça.

Isso não foi uma crítica séria, mas mais como um lembrete. Isso o lembrou de sua experiência de infância, quando ele teve que se ajoelhar no chão e deixar sua mãe bater nele.

Ela continuou gritando e insultando-o com palavras do tipo: "você é um sem-vergonha", "você só sabe brincar" e "você é um inútil"...Embora sua mãe depois tenha se desculpado com ele, e ele a tenha perdoado, esses insultos são como rótulos e eles estão tatuados no fundo de seu coração.

Toda vez que ele tentava agir um pouco diferente, ele instantaneamente se sentia envergonhado de si mesmo.

Isso está destruindo sua alma.

A pulseira dele de repente vibrou, tirando-o de seu medo. Era uma ligação de Bang Chan.

ㅡ Oi... ㅡ Seungmin respirou fundo.

ㅡ Onde você está? ㅡ Bang Chan perguntou.

Ao ouvir sua voz, o garoto se sentiu mais calmo e quase começou a chorar. Bang Chan era seu pecado, mas também seu salvador.

ㅡ Eu estava na sala do corpo docente e fui questionado sobre trabalhar como pesquisador após a formatura. ㅡ Seungmin disse claramente.

ㅡ Oh? E você já se decidiu? ㅡ Bang Chan perguntou com cuidado.

O Kim respirou fundo, levantou a cabeça e olhou para o céu: ㅡ Desisti. Quero procurar um emprego depois da formatura.

Embora ele não pudesse ser tão corajoso quanto Bang Chan, Seungmin também queria fazer um movimento por ele.

Mesmo com uma pequena ação como essa, ele pode se machucar.

ㅡ Tudo bem. Faça o que fizer, eu vou apoiá-lo. Você quer sair para jantar e comemorar?

ㅡ Vale a pena comemorar minhas desgraças? ㅡ Resmungou, soando sem esperanças.

Bang Chan riu levemente: ㅡ Tolinho! Você não sabe que todo tempo é uma razão para eu tratá-lo bem? Seu QI é muito baixo, amor.

ㅡ ...

À noite, quando eles estavam jantando, Seungmin queria agir de forma mais casual.

Ele não mencionou o que o conselheiro lhe disse.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora