↛082↚

419 96 171
                                    

CAPÍTULO 82 -- DE VOLTA

Bang Chan não tinha certeza se isso foi um hábito estabelecido após esses três dias, mas Seungmin não recusou seu toque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bang Chan não tinha certeza se isso foi um hábito estabelecido após esses três dias, mas Seungmin não recusou seu toque.

"Tudo bem, próxima viagem será um pouco mais próxima da universidade. E acho que um final de semana será o suficiente, assim será segunda-feira no dia seguinte e meu menino não irá correr o risco se atrasar de novo Hehe! ∩(︶▽︶)∩ Ponto para mim." ㅡ Bang Chan até pensou.

Existem pousadas e motéis baratos perto da universidade, mas é claro que as condições não são tão boas quanto o local que eles visitaram e nem tinha tantas atrações na neve assim.

Desde que Seungmin aceitou, Bang Chan já estava muito animado e cheio desses pensamentos.

Sujos ou não...

No dia seguinte, quando o alarme disparou, Seungmin claramente não dormiu o suficiente.

Ele tentou se levantar da cama, mas sentiu que todo o seu corpo doía furiosamente.

Bang Chan sabia que o garoto havia se levantado e queria um beijo matinal. Inesperadamente, Seungmin o empurrou, caminhando até o banheiro com desconforto.

Cada movimento o lembrava da ação imoral da noite.

'Tá. Não tão "imoral" assim, foram só alguns apertos e mordidas em alguns lugares, mas ainda assim...

Ele se sentiu tão envergonhado que quis bater em si mesmo!

Ele começou a pensar que é foi um grande erro ficar com Bang Chan ao invés de retornar para o dormitório.

As pessoas dizem que o amor torna uma pessoa estúpida e parece que ele era um tolo agora.

Bang Chan se apoiou e olhou para a figura de Seungmin, que estava desaparecendo. Ele voltou para a cama, pegou o travesseiro do garoto e respirou profundamente. Ele realmente gostou e ficou muito feliz por estar por perto.

Depois de se limpar, Seungmin se sentiu um pouco melhor e Bang Chan perguntou com entusiasmo o que ele queria para o café da manhã.

ㅡ Nada. ㅡ O garoto disse levemente.

Sua voz estava um pouco rouca.

Tudo por culpa dos gemidos durante a noite...

"Me odeio! (〃 ̄ω ̄〃ゞ" ㅡ Pensou.

Apenas quando ele ouviu sua voz, Bang Chan começou a ter reações novamente. Ele se repreendeu um pouco, depois usou um pouco de água fria para limpar o rosto.

Então, os dois fizeram o check-out, tomaram o café da manhã e voltaram para o dormitório.

Quando Seungmin voltou, Jisung e Felix tinham acabado de se levantar da cama. Jisung foi o primeiro a chamá-lo animadamente, mesmo ainda dentro do banheiro.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora