↛087↚

298 85 146
                                    

CAPÍTULO 087 -- DE VOLTA

Naquela noite, Seungmin foi para o metrô com seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela noite, Seungmin foi para o metrô com seu pai. Em setembro, já estava esfriando. Seungmin lembrou que ainda havia roupas para trocar em casa, ele não voltou ao apartamento que ele e Bang Chan estavam alugando.

Em vez disso, ele apenas ligou para Bang Chan antes de sair.

Depois que ele assinou o contrato com a empresa de entretenimento, já tinha conseguido vários empregos em anúncios impressos. Naqueles dias, ele estava ocupado filmando e tirou alguns dias de folga da universidade. E como ainda não estava em casa, ao saber que Seungmin estava voltando para sua cidade natal, ele ficou nervoso instantaneamente.

ㅡ Por que você precisa voltar? O que aconteceu?!

ㅡ Minha mãe não está bem e meu pai veio me procurar. ㅡ Seungmin não queria que o namorado se preocupasse, e essa é a única coisa que ele mencionou.

Quando ligou, já estava na estação. Seu pai estava fumando não muito longe, Seungmin falou o mais suavemente que pôde, pois não queria que seu pai ouvisse sua conversa.

Bang Chan não causou boa impressão para a "sogra", que jogou o capacete de Seungmin e deixou tantas cicatrizes para si. Inconscientemente, ele também está preocupado com esse grande chefe colocando em risco seu relacionamento com Seungmin.

Ele não pôde deixar de perguntar: ㅡ Não está indo bem? Talvez isso seja uma piada e ela está simplesmente mentindo.

Seungmin estava um pouco zangado: ㅡ Bang Chan! Esse tipo de assunto não pode ser levado como uma piada!

Ele já estava super confuso, e Bang Chan até disse isso...

Ouvindo o tom do garoto, Bang Chan percebeu que ele havia dito algo errado e se desculpou apressadamente: ㅡ Sinto muito. Eu só estou preocupado que você se machuque novamente.

Seungmin suspirou. Antes de saber a situação real, ele não estava realmente com vontade de explicá-la a Bang Chan.

ㅡ Quando você vai voltar?

Isso é o que Bang Chan mais se importava.

No momento, ele está tão ocupado que não pode sair nem por um momento. Caso contrário, ele certamente acompanharia Seungmin desta vez.

ㅡ Acho que vai ser apenas um ou dois dias. Só vou ver como está minha mãe e depois que eu voltar, ainda tenho aulas por cerca de dois meses, e tenho que escolher o tema da minha tese, não posso faltar tanto tempo. Não se preocupe.

Contanto que ele volte, tudo bem.

Bang Chan sentiu como se seu coração estivesse afundando. Ele não sabia dizer exatamente com o que estava preocupado. Talvez, depois de "ser dispensado" nove anos atrás, ele sempre teve medo de que o mesmo acontecesse com ele novamente.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora