CAPÍTULO 022 -- SAIR
De acordo com a natureza do Kim, é claro que ele não se sentiria bem em recusar depois que o outro cara ofereceu sua ajuda tão descaradamente.
Então, com um movimento rápido e bem rígido, ele se enrolou nas costas de Bang Chan.
Como um filhote de cãozinho sobre o corpo do lobo mais forte da alcateia..
Ele estava muito envergonhado para abraçar seu pescoço então só colocou as mãos frouxamente sobre o ombro do outro.
Ao exterior, a aparência de Bang Chan dava impressão que era bastante magro e esguio, no entanto, agora Seungmin descobriu que ele inesperadamente tinha ombros largos. As roupas conseguiam disfarçar muito bem a grande quantidade de músculos do mesmo, não sendo a toa que ele parecia ser duas vezes maior que a maioria dos caras da universidade.
E uau! Em um dia tão frio esse cara incrivelmente só usava uniforme e uma jaqueta de couro!
ㅡ Segure firme. ㅡ Bang Chan pediu, suas mãos se estendendo e segurando levemente o corpo do Kim.
Isso pegou o garoto completamente desprevenido.
Por causa de sua enfermidade repentina, ninguém pensou que a ação de Bang Chan fosse exagerada. Jisung e Hyunjin também sentiram que ele estava apenas sendo atencioso e talvez um pouco...entusiasmado?
Seungmin foi o único que se sentiu bastante perturbado e nervoso com isso...
Ele é um menino, mesmo sendo fraco e indefeso, nunca pensou em confiar tanto nos outros. E ele certamente nunca pensou que seria tratado com tanta atenção por um júnior seu!
Era quase inverno, então o vento soprava forte lá fora e a temperatura havia caído vários graus.
Jisung colocou as roupas que ele havia trazido antes nas costas de Seungmin. Logo depois, todos seguiram caminhando para o dormitório.
O garoto sentiu o calor do corpo de Bang Chan viajar para o seu, e não pôde deixar de pensar no passeio do lago no dia anterior. Bang Chan também se ofereceu para pagar as refeições de todos naquele dia, então parecia que esse cara realmente era uma pessoa altruísta.
Seungmin de alguma forma se sentiu um pouco mais familiarizado com o outro agora.
Bang Chan carregou Seungmin até chegarem ao prédio do dormitório.
ㅡ Esquerda, esquerda, quarto 306A! ㅡ Jisung os dirigiu por trás.
ㅡ Coloque-me no chão, eu posso... ㅡ Seungmin queria insistir em andar sozinho, mas Bang Chan não deixou.
O cara disse apenas uma frase: ㅡ Se você quer enviar o Buda, então faça isso até o fim e mande-o para o oeste.
Então ele o levou direto para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offline || Chanmin
Fantasy[2022 --2023] [LONGFIC] [CONCLUÍDA] [GAME!¡AU] Aos 15 anos, Seungmin se viu "casado" em um jogo online, o amor dele com o outro rapaz era cheio de carinho e doçura. No entanto, porque seu estudo estava sendo interferido, seu pai cortou a internet e...