↛032↚

766 154 91
                                    

CAPÍTULO 032 -- PROGRAMA DE ENTREVISTAS E CAPACETE HOLOGRÁFICO

A hora do lançamento do holograma de Demon God estava se aproximando cada vez mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A hora do lançamento do holograma de Demon God estava se aproximando cada vez mais. O grupo de notícias oficial da empresa de jogos convidou alguns jogadores da lista principal para um talk show de voz, com o vídeo promocional do jogo lançado depois.

WolfChan estava, claro, entre os convidados.

Além dele, os dirigentes também convidaram o segundo colocado no Primeiro Servidor "Dead Water"; o primeiro classificado do Segundo Servidor "Copenhagen Dazs"; o terceiro servidor classificado em primeiro lugar como "Human Faced Devil" e segundo classificado como "Thousand Candles" e, finalmente, a reconhecida beleza e forte jogadora em todo o jogo, "Flower Yiyi".

Esta entrevista, Seungmin também ouviu.

Depois que a voz doce da apresentadora da entrevista terminou de apresentar esses jogadores conhecidos, a tela foi imediatamente coberta pelos comentários do público.

Seungmin ajustou o número de comentários para mostrar apenas um total de cinco por cento, depois continuou a ouvir .

O apresentador continuou perguntando: ㅡ Desde que Demon God anunciou sua intenção de se tornar holográfico, a empresa do jogo sempre foi extremamente secreta sobre os detalhes holográficos. Na verdade, este programa de entrevistas, também é feito porque os funcionários querem revelar ainda mais as mudanças após a versão holográfica através dos vários Grandes Deuses aqui. Então, Grandes Deuses, você tem alguma dúvida e conjectura sobre a versão holográfica de Demon God?

O primeiro a falar foi Dead Water.

ㅡ Ouvi dizer que jogadores posteriores ao nível 50 poderão jogar juntos no reino do Deus Demônio? Algo como....para que todos nós possamos nos encontrar no jogo?

ㅡ Sim, mais tarde, os jogadores acima do nível 50 entrarão em um servidor mesclado de três zonas. ㅡ O anfitrião respondeu.

Copenhagen Dazs foi o próximo a falar.

ㅡ Uau! Então eu tenho que experimentar! ㅡ Sorriu.

A voz do homem parecia muito jovem, e parecia uma juventude enérgica.

Human Faced Devil logo adentrou na conversa.

ㅡ A lista de classificação dos três servidores será mesclada?

ㅡ Oh! Sim. No momento os oficiais do jogo cumpriram uma lista abrangente de todos os Grandes Deuses do jogo. Essa lista combinada será baseada nesses dados para decidir a classificação geral. ㅡ O mesmo anfitrião selecionou as palavras corretas para dizer.

Como o apresentador disse isso, ao mesmo tempo o vídeo na tela mudou para uma imagem da lista oficial abrangente.

WolfChan ainda estava em primeiro lugar, mas em vez de Dead Water, o segundo lugar foi ocupado por Copenhagen Dazs, com Human Faced Devil em terceiro, seguido por Dead Water e Thousand Sails em seguida.

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora