↛063↚

503 128 169
                                    

CAPÍTULO 063 -- EMBOSCADA NO AR & GOSTO DE VOCÊ

CAPÍTULO 063 -- EMBOSCADA NO AR & GOSTO DE VOCÊ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bang Chan viu o quão feliz Seungmin estava. Se sentindo de certa forma tão calorosamente encantado também, que teve uma espécie de sensação doce como se tivesse acabado de beber mel e todo o seu corpo parecia flutuar.

ㅡ Quanto custou isso? A taxa de reparo e tudo mais? ㅡ Seungmin perguntou de repente.

ㅡ Não há necessidade.

ㅡ Oh?

Seungmin realmente não acreditou nisso.

ㅡ Eu não 'te disse que foi meu amigo quem consertou? Pois é. Ele fez tudo isso de graça. E depois só vou "pagar" ele com um jantar quando nos encontrarmos por aí no shopping ou em algum restaurante.

Seungmin estava desesperado para agradecer ao cara.

ㅡ E-então eu pago o jantar!

Bang Chan olhou para a frente sem apertar os olhos e recusou novamente: ㅡ Realmente não há necessidade. Eu já paguei por isso.

ㅡ Então... e se eu pagar o jantar pra você?

Bang Chan riu: ㅡ Por que você está tão desesperado para me agradecer?

" E eu não deveria estar agradecido?" ㅡ Pensou.

Caso contrário, com tudo o que Bang Chan já havia feito a ele, o garoto ao menos tinha ideia de como retribuir.

E além disso, ele estava morrendo de vontade de perguntar ao homem por que ele o tratava tão bem, mas estava preocupado ao mesmo tempo em ter uma resposta que não fosse esperada.

Ele só conseguia pensar em maneiras de pagá-lo de volta e não lhe dever nada.

Quando Bang Chan viu o garoto insistir, ele finalmente acatou: ㅡ Tudo bem, eu ainda não jantei de qualquer maneira.

Seungmin ficou chocado.

ㅡ Como assim?

Bang Chan olhou para o capacete: ㅡ Eu estava buscando ajeitar primeiro o seu capacete.

Depois que ele disse isso, o Kim estava cheio de culpa e gratidão!

No final, o homem escolheu uma barraca de churrasco na beira da estrada.

Ele não se importava mesmo que estivesse sujo. Os dois se sentaram e pediram um monte de espetos grelhados. Tomaram dois copos de cerveja, comeram, conversaram e pagaram a conta.

Seungmin logo se apressou em tirar o seu salário que recebido naquele dia ㅡ cerca de trezentos ou quatrocentos dólares ㅡ junto com tudo que havia ganho no dia anterior, segurando o dinheiro com força no instante que perguntou ao patrão do estabelecimento: ㅡ Quanto? Eu vou pagar.

Ele estava preocupado que Bang Chan insistisse em pagar.

Os faróis fracos dos carros brilharam no rosto bonito de Seungmin quando eles passaram. Bang Chan estava aproveitando cada momento com ele; ele olhou para cada expressão facial do garoto com atenção e avidez, sentindo que seu coração estava cheio e ainda mais satisfeito do que no momento em que percebeu que era "PuppyM".

Offline || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora